15 junho 2017

Amor com Poli ou sem Poli (mento) - Tony Carrreira "Amor a três"

Fui ver a Mulher Maravilha ou melhor: A Super Mulher :)
Uma Deusa de Mulher que acredita no Amor, esqueceu-se que as pessoas querem Status, mais depressa do que o Amor...


Dúvidas?!
Pouca paciência para gajos, que seriam capazes de dizer:

Eu: - Quem comeu o iogurte que eu comprei?!

Ele: - Não fui eu

Foi o Poli Amor ( o outro, ou os outros dependendo da prespectiva da coisa)

Eu também tenho muitos amigos e actividades. Até tenho horas de sair de casa e sem saber a que horas regresso...
Não critico em nada as pessoas que acham bem o Poli-Amor?!
Com tanta Orgia na Roma Antiga, porque será que os casais gays eram mais bem sucedidos nas batalhas e não todo o batalhão?! Afinal, todos fodiam uns com os outros... É História e a História vive de factos

Pois...
Porque será que o Poli-Amor só abrange 3 pessoas?! Será que nos países muçulmanos o PoliAmor é mais sério e honesto?! Porque elas não podem ter 4 machos em casa?!
As Sérias e honestas estão mais preocupadas em olhar para aquele gajo loiro sem dar nas vistas, porque no passado já saíram com o moreno e com o ruivo. E, não querem dar uma de "fáceis" e conhecidas
Já me habituei a passar ao lado de tantos gajos bons, que estão ocupados demais para ver quem está ao seu redor. O facebook, o tinder, instragram, grindr e manhunt falam mais alto
Nos dias de hoje, pouco me importo com o tempo que levo a conhecer alguém, se realmente ele valer a pena. Não me importo de apanhar um avião, um comboio, ou ir até ao outro lado da cidade para ir vê-lo se tiver saudades. Ou se ele me oferecer um bilhete para uma peça de teatro, porque é importante para ele... Mesmo que eu deteste aquela peça...

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Maturidade implica novos valores ... #fato

Ribatejano disse...

Só me apetece escrever três asneirolas, só não o faço por respeito.

Gostava de ser assim... talvez em sonhos. rsrsrs

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bem verdade :)

Francisco disse...

Ribatejano

Em sonhos poderemos ser tudo o que quisermos, assim como em pensamentos :)

Anónimo disse...

Estás muito maduro e ó te fica bem! É assim mesmo que se deve viver a vida! ;)

Francisco disse...

João Fadário-Belfort

De tão maduro, ainda caio ehehhehehehhehe :)