05 junho 2016

Tanta coisa PORQUE?! - Modern Talking "You're My Heart, You're My Soul"



As Revoltadas já se manifestaram contra a Taróloga que sugeriu à mulher que desse mimos ao marido. tanta revolta?!

Amores!!! Eu trabalho num Call Center, onde há Gajas a levarem na tromba dos namorados, maridos e namoradas. Eles a levarem das mulheres e dos maridos lololololol Há de tudo naquela casa... Digam lá que eu não trabalho numa casa farta?! Há para todos os gostos e feitios...

Recordam-se daquele episódio que um namorado tentou envenenar a ex-namorada?! Imaginem lá o que aconteceu à rapariga?!

Pois! Voltou para casa acreditando nas palavras doces do namorado arrependido... Sabem onde ela está agora?!

Isso... A 7 palmos abaixo da terra, quase ao lado da outra rapariga (25 anos) que foi atirada pela janela pela namorada...

Pois!!! Eu também adoro que me batam... Mas, é à punhe...ta lololololololol






10 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Eu não vi o video mas já li algumas coisas do que falas aqui no post. Tapas, só mesmo aquelas que se comem com um golinho de vinho.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Em Bilbao, são os pinchos (copos de vinho ou cerveza) :D

Logan disse...

E eu a pensar que eras adepto do sadomaso... :(

Horatius disse...

Essa da casa farta é a de uma colega de trabalho minha. O namorado dá-lhe tudo. Até um par de cornos! LOL

Francisco disse...

Horatius

Deixa que ela não é a única a olhar o céu ahahahhahahahahahahahaha

Francisco disse...

Logan

Também deves de gostar de umas belas palmadas kkkkkkkkkkk

Mark disse...

Eu assisti ao vídeo e, de facto, a senhora procedeu mal ao tentar convencer a pobre mulher de que deveria manter o casamento a todo o custo. Daí a revolta. A violência doméstica é um assunto grave.

abraço.

Francisco disse...

Mark

Quantas mulheres são ameaçadas a ficaram em casa, a mulher do outro senhor não foi parar ao Hospital?!

Alguém foi à Mesquita?!

Pois

Grande abraço amigo

Lobo disse...

Tu és terrível... lolol

Francisco disse...

Namorado,

Só digo a verdade. Dói não dói?!