05 junho 2016

Porque hoje é Domingo - Thalia "A Quien Le Importa"

Já repararam que no meio de tantas, o Islão é que está sempre mal com as outras?!

Vá, toca a ir buscar exemplos da Idade Média de há 500 anos atrás.... E, depois digam que nós não temos culpa daquilo que os nossos avós fizeram....

Existe uma passagem na Bíblia que diz:

"Filho de escravo, escravo é..."

Digam-me lá quantos de vós tem o dito "Sangue Azul"

P-s: O Bixedo em Lisboa é todo composto por rainhas e princesas ahahahahahhahahahahahahahhaha

Como alguém disse ontem à noite: - Alguém quer ser a minha cama?!

8 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Olha que não, em Lisboa é bons príncipes, réis é que não!

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Quem é o príncipe de Lisboa, que andas a conhecer?! ehehehhehehe

Horatius disse...

Eu tenho sangue de preto xD

Francisco disse...

Horatius,

Se tivesses outra coisa de preto, eu aí invejava.te ahahahahhahaha

No Limite do Oceano disse...

Eu sou um mero plebeu, não tenho estatuto para tais conhecimentos lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Eu também não tenho qualquer titulo de nobreza :)

Lobo disse...

Eu não sou princesa nem rainha, quanto muito Miss Simpatia, Ok? LOOOL

Francisco disse...

Namorado,

Eu já devo ir a caminho de Rainha Mãe lolololololol