02 junho 2016

Boa 5ª Feira - Amy Macdonald "This Is The Life"

Quando comecei a escrever este meu canto, as "Sérias" começaram logo a sentirem-se ofendidas.... Uma directa da minha vida, e acertava em mil, sendo que naquela altura, nem um seguidor tinha lolololololololololol

Passados estes anos todos, adoro ouvir as "Sérias & Honestas" a dizerem que saíram com este e aquele, neste ou em outro fim de semana, que tem perfil em tudo o que é site de engate. Perguntas-lhe quantos rapazes conheceu este ano... Resposta imediata, três ou quatro...

A minha memória que não é curta, esses foram os potenciais namorados e os outros?!

Quais outros?! Ouve-se logo de seguida...

Verdade!! A puta sou eu e ainda por cima, agora cobro... Querem mesmo falar sobre isso?!







4 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Sinceramente, acho que és o único que queres que falem sobre isso :-p Cada um sabe de sim :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

É uma risada, como alguém te dizer: "deves andar farto da vida que levas" eehehehehehehehehehehehehhehe

Lobo disse...

Cobras????

Francisco disse...

Namorado

Porcas, mesmo