29 junho 2016

Fica a partilha de André Mendonça

AM - "Olá tudo bem?

Aqui fica a minha história...muita coisa aconteceu nos últimos tempos, podes ler aqui nesta entrevista:

Primeira parte: http://srsolitario.blogs.sapo.pt/a-conversa-com-andre-mendonca-parte-15415

Segunda parte: http://srsolitario.blogs.sapo.pt/a-conversa-com-andre-mendonca-parte-15809

Aguardo o teu feedback.

Cumprimentos,
André Mendonça.

FM - Boa Tarde André Mendonça

Uma boa entrevistas, gostei muito. Obrigado pela partilha...

Qual o objectivo deste email?

Publicar no meu canto, ou queres me entrevistar?

Abraço
Francisco Mendes

AM - Boa tarde Francisco,
Muito obrigado era com intuito de partilhar e dar a conhecer.
Se puderes partilhar no teu canto agradecia.

Abraço,
André Mendonça.

Partilhado amigos(as) podem partilhar também nos vossos cantos se quiserem :)

5 comentários:

O Anfitrião de Lisboa disse...

Ah ja sei quem ele é.
Credo...custou-me tanto ver aquilo.
E pelos vistos continua sozinho, sem familia...
Há pais que são apenas progenitores...

Francisco disse...

O Anfitrião de Lisboa

Confesso que também fiquei chocado, ao saber do que aconteceu ao moço.

Quantas manifestações a favor? Deram-lhe casa ou algum apoio?!

Verdade! Chegou da Madeira e não é considerado migrante

É isto que me revolta e me deixa triste...

Super Man-Super Words disse...

Anfitrião de Lisboa, podes enviar-me um mail, gostaria de falar contigo.

superman.superwords@gmail.com

No Limite do Oceano disse...

Vi por causa do teu blogue porque não vi na TV e a minha opinião poderia ser ácida se a escrevesse a 100% aqui mas fico-me com poucas palavras, não entendo a limitação que certos pais têm, e com ele conseguem findar um futuro em família. Se há algo mais importante que isso, explique-me s.f.f.

Francisco disse...

Limite do Oceano

Pois

:S