17 junho 2016

Boa 6ª Feira - Rancho de Danças e Cantares de Marinhas "Ó Rosa arredonda a saia"

Boa 6ª Feira e olhem a saia que a rosa tem lololololololol
Fui tão estúpido no passado, quando respondia mensagem atrás de mensagem, saia a correr atrás do gajo que eu tinha interesse... Agora, dou um pouco de conversa... E, as Sérias, Honestas (somos todas) e as Monogâmicas (FALSAS!!!!!!!!), dizem que já tem um amigo para alinha a 3 e arranjam mais outro e outro... Depois é começar a facturar... Tanta água, gás e cafés... tão mal gastos dassssssssssssssssssssssssss
Pois, eu cobro... :)







6 comentários:

Unknown disse...

passas factura?

Francisco disse...

GBBB

Queres recibo?! Ou é mesmo pela porta do cavalo?

No Limite do Oceano disse...

Sabes com quem é que pensaria ir a 3? lol cala-te boca, que vou arder no inferno :-(

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Nunca me enganaste eheheheheheh :P

Partilha lá com quem irias a 3 e para onde? ahahahahhahahahahhaha

No Limite do Oceano disse...

Esqueci-me do nome dele lol. Mas foi no jantar do teu amigo que o conheci lol, não tenho memória curta :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Destruidor de lares ahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahah