26 junho 2016

Assim nasceu este canto - Dionne Warwick "I'll Never Love This Way Again"

Foi há 6 anos, que nasceu este canto para relatar, narrar, contar a história de Amor que em nada deu... Seis anos passados, eu tiro o chapéu àquele homem que tinha sido o meu mais que tudo... O que aprendi com ele?! Tanta coisa...E, de facto as pessoas dizem querer encontrar aquele dito amor. Tretas! Todos ou quase todos (lolol) tem mais 20 fuckbuddys, sex-friends, amigos coloridos e não querem perder um único cromo da caderneta, quanto mais quererem destruir a caderneta toda!!!
P.S - A imagem é do século XIII. 

"Passado é nos Museus..."

10 comentários:

m. disse...

parabéns, Francisco. em seis anos, todos mudamos e o teu canto mudou como tu mudaste.
não desapareças :)

bonita imagem e belo vídeo.

bjs.

No Limite do Oceano disse...

Depois quero ver essa tua caderneta. No que toca a cadernetas apenas quero selos do continente, por causa dos bonecos dos Angry Birds. Já tenho 3!!!

Francisco disse...

Margarida,

Obrigado :)

O que eu mudei?! Tanto :)

Beijinhos, andarei por cá com outros registos :)

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Deixa-me receber o ordenado e irei fazer compras ao continente ;)

Unknown disse...

pensei que eras mais antigo, lol. Parabéns!

Mark disse...

Parabéns, Francisco. :) O importante é que escrevas sobre o que queiras, e que te sintas bem.

Um abraço.

Anónimo disse...

Vídeo maravilhoso! Música emocionante! As imagens são de um filme polonês que se chama Floating skyscrapers na versão em inglês.

Francisco disse...

GBBB

Nada disso, ainda tenho que comer muito sal :P

Francisco disse...

Mark

Obrigado

Não me parece que me vejam a escrever nos próximos tempos

preciso de descansar a cabeça e os dedos :)

Grande abraço amigo

Francisco disse...

Anónimo

Obrigado por visitares este canto e comentares :)

Volta sempre

Abraço