19 junho 2016

Ontem foi assim - Gloria Gaynor "I Am What I Am"

O Sorriso mais bonito da Maior Manifestação Gay realizada em Portugal...
Estas pernas, também lá estiveram :)
Estiveram lá e o o Senhor tem um belo armazém :) Estive para tirar uma foto com o senhor, mas depois não a poderia publicar...

Vocês sabem que eu sou tímido e ainda estou dentro do armário :)

Não interessa o tamanho do pau (para as sérias e honradas), importa a presença e desempenho ;)
Vá pessoal toca a rezar por um Milagre de Nossa Senhora de Fátima, ao Profeta Maomé ou alguma Bixa famosa que já tenha morrido lolololol Porque nem com o melhor jogador do mundo, lá vamos lololololol

18 comentários:

Mark disse...

Quando li «o Senhor tem um belo armazém», e sabendo que apenas a Deus nos dirigimos com maiúscula em 'Senhor', deu-me imensa vontade de rir, o Senhor me perdoe. (risos)

Um abraço.

Anónimo disse...

A Bicha de Branco disse que agora era a Santa das Bichas. Pode ser que ainda apareça na televisão a dizer: "ai meus queridos, meus amores! Suas bichasssss! Vamos todos vestir os nossos chanel que assim aqueles meninos jogam bem e ganham aquela coisa toda! Korrore! Aquilo é só bichas e mais bichas! Caredo! Valha-me a minha Bette! Oh Bette, venha cá meu amor, minha velha desfraldada!" [risos]

Abraço

Magg disse...

Francisco enviei-te mail .

Francisco disse...

Mark

ehehehehehehhehehehehehehe

Ainda bem que te ris-te ;)

Grande abraço amigo

Francisco disse...

Sphimx

Ahahahahahhahahahahahahahhahaha

Grande abraço amigo :)

Francisco disse...

Magg

Lido e respondido,

Um gajo compra uma y.shirt na Zara e não pode sair à rua ;)

No Limite do Oceano disse...

Vi na tv uma reportagem. E para marchar, há as festas de Santo António :-p Estou parvo, dá-me um desconto com direito a um selo para + 1 boneco dos Angry BirdS!!!

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Esse selos são do lidl acho eu :P

No Limite do Oceano disse...

São do continente, eu já tenho o Red, mas quero mais, pelo menos mais um :-)

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Costumo fazer compras também no continente, se me deram algum... Lembrar-me-ei de ti :)

Unknown disse...

são tuas as pernas?

Magg disse...

;) .. ehehehe

Francisco disse...

GBBB

Ando com elas ;)

Francisco disse...

Magg

;)

O Anfitrião de Lisboa disse...

Foi bonita a festa pah!

Francisco disse...

O Anfitrião de Lisboa,

Cheira-me que também por lá andaste :)

Lobo disse...

Morri a rir ao ler esses "memes" do Cristiano Ronaldo LOOOOOOOL

Francisco disse...

Namorado,

A net não perdoa lololololololol