09 março 2014

Respeito - Bebi Dol "Brazil"

Eu sei que no Estado de São Paulo existem mais pessoas que em Portugal. De facto se o Brasil se dividisse, dava para uma dúzia ou dúzia e meia de países, devido à sua extensão como país. Afinal, é o maior país da América do Sul.

Caso para se dizer, tanta gente, logo tantas formas de pensar...

Agora ando numa de amizades, LOLOLOLOL Afinal temos que conhecer alguém pra começar uma boa amizade. Digo eu...
Ainda falam do Nosso Papa Francisco ;)





E, mais não digo, nah digo mai nada LOLOLOLOL

8 comentários:

Lobo disse...

Acho bem que apostes nos amigos Francisco. Como os "animais, estes nunca são demais na vida" LOL

Francisco disse...

Namorado,

Queres ser meu amigo?! :P

Lobo disse...

Eu sou amigo de toda a gente LOL

Francisco disse...

Namorado,

:D

Isso é o que levamos desta vida e as viagens :D

Mark disse...

O Brasil, além de ser o maior país da América do Sul, é o quinto maior país do mundo; sem o Alasca, seria maior do que os Estados Unidos da América. :)

A homofobia por lá é mais intensa, sobretudo devido à acção das bancadas religiosas no Congresso (o equivalente à nossa Assembleia da República).

Francisco disse...

Mark,

Enganámos bem os espanhóis lolololololololololol

Imagino que sim, mas pensei que já estivessem mais evoluídos quanto aos Gays. Afinal, a Daniela Mercury já casou :D

Abraço amigo Mark

Mark disse...

Humm, esses, bah! Também nos 'ficaram' com territórios na Ásia que, à luz do Tratado de Tordesilhas e de Saragoça, nos pertenciam. Mas, sim, foram bem enganados na América, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH. O que nos cabia no continente sul-americano era só um pedacinho na costa e nós, aproveitando a União Ibérica (também alguma coisa haveríamos de ganhar com aquela união pessoal inominável!), desbravámos a oeste. :P

As Filipinas, segundo o que foi estabelecido, pertenciam a Portugal. Tomaram-nas, mas, coitadinhos, perderam-nas para os norte-americanos, e hoje o castelhano nem é mais língua oficial. Morreu por lá. LOOOL

um abraço, querido Francisco.

Francisco disse...

Mark,

O que eu aprendo contigo :D

E,não sou só eu... O teu canto é o retrato da tua vasta sabedoria :D

Abraço amigo Mark