01 março 2014

Eu mesmo - Mike Oldfield "Moonlight shadow"

E, lá sai mais um questionário aqui na Bloguesfera :D, a pedido do "Sobre o eu gay"

A Associação ILGA Portugal - Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero pediu uma colaboração neste questionário. Se alguém quiser enviar, mande para voluntariado@ilga-portugal.pt.

1. Qual a tua idade, sexo e profissão ou curso que frequentas?
Tenho 43 anos, sou do sexo masculino e trabalho em Dois Call Centers.

2. Quando e como tiveste consciência da tua orientação sexual?
Em puto

3. Qual foi a tua primeira reação em relação a ti próprio?
É bom ;)

4. Ficaste perturbado?
Fiquei. Quem não se lembra da primeira vez que levou no rabo lolololololololol

5. Que cenários imaginaste para familiares, amigos ou colegas? Quais seriam os que terias mais dificuldade em contar e porquê?
Numa Família Católica Apostólica Romana, sim sou do tempo da televisão a preto e branco lololol

6. Chegaram a saber? Onde e como? Com que idade?
Descobertos mesmo. Em puto, achamos que ninguém nos está a ver....

7. Houve surpresas?
Foi cá com cada Kinder Surpresa lolololol

8. Já ouvias comentários sobre homossexuais quando eras criança?
Maricas?! Conta?

9. Já te sentiste discriminado? Em que circustâncias?
Todos nós, quando somos preteridos por Gajos Podres de Bons lolololol

10. O que mais dói?
A dor de cotovelo

11. O que se faz para combater o preconceito?
Nada, afinal todos aceitamos a homossexualidade nos filhos dos outros e nos amigos dos outros lololol

12. Recorreste a algum profissional de saúde?
Yep, lololololololololololol

13. Quanto tempo achas que o preconceito vai durar?
Enquanto existirem Seres Humanos à face da terra lololol

14. Tens alguma história interessante para contar?
Nah! Eu nem sou de intrigas. A minha boca é um tumulo lololololololol Por isso é que escrevo estas coisas lolololol

6 comentários:

Anónimo disse...


A primeira imagem que me veio à cabeça quando respondeste à pergunta 4...

http://www.ohmagif.com/2013/12/18/dogs-reaction-hearing-bath-time/

LOL

R.

Francisco disse...

R,

LOLOLOLOLOLOLOL

Ahaahahahahhahahahahahahaha

neko-chan disse...

LOL! Muito bom. Obrigado pela referência. YAY!

Francisco disse...

Neko-Chan

:D

Obrigado eu pelo teu comentário :D

Lobo disse...

LOLOLOL Medo. E o preconceito combate-se todos os dias, com naturalidade.

Francisco disse...

Namorado,

Faz a tua parte ;)