22 março 2014

EX - Romana "Ex-mulher Ex-amor"

De facto, nos últimos tempos tenho me cruzado com alguns Gajos que para mim estavam indisponíveis, andavam ainda pensar nos ex-namorados. Tudo para dizer que não tinham interesse na minha pessoa. Não se pode ter tudo. Realmente, recordo-me da minha avó dizer: "Quem Feio ama, Bonito lhe parece"...

Que sejam muito felizes, é o que eu posso desejar :D

E, não estou a ser Irónico. Começo acreditar que a minha "areia" não é para qualquer carroça...

Bora Lavar as vistas, que é a melhor coisa que me surge neste momento :D








10 comentários:

Lobo disse...

Só faz falta quem está Francisco!

Francisco disse...

Namorado,

Na minha casa, só vivo eu :)


LOLOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Francisco, na primeira foto, quem é o ex e quem é o "boy"? lol

Bom domingo ;)

R.

Francisco disse...

R,

Caso para se dizer, que venha lá a outra e que escolha o melhor ;)

Bom Domingo

Abraço

Mark disse...

Isso mesmo, põe-te acima de tudo e de todos. :)

Francisco disse...

Mark,

Também gosto de estar por cima, por baixo, de lados ..... Ups

Ficaste chocado :P

Abraço amigo

Lobo disse...

Francisco e queres melhor companhia? LOL Antes só que mal acompanhado LOL

Francisco disse...

Namorado,

Depende da companhia?! lolololol

Um café pode durar 10 minutos ou 10 horas lololololo :P

Lobo disse...

LOL Ou 10 anos?

Francisco disse...

Namorado,
Também :D