01 março 2014

Votação - Emmelie De Forest "Only Teardrops"

E, chegou o momento de votar no Piropo do vosso agrado. Tendo em conta os mais visitados. Aqui fica o Top 5 dos piropos


1 - "Essa roupa fica-te bem, mas eu ficava-te melhor" :D

2 -"Metia-te uma 1ª nessa alavanca de mudanças, que até fazias pião"

3 - "Com uma montra dessas, imagino como é o armazém..."

4 - "A tua mãe deve ser uma ostra, para esculpir uma Pérola como tu"

5 - "ÓH Jeitoso, tens o telemóvel no bolso, ou tiveste saudades minhas?!"

Agora a decisão é vossa :D

10 comentários:

m. disse...

medo!
a minha costela romântica vai para a quatro :p
bom sábado.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Bom Sábado apesar de chuvoso

Beijinhos

Mark disse...

Eu também voto na 4., se bem que lamento que não tenhas alargado o leque a outras mais 'fofinhas'. :|

um abraço, Francisco.

Francisco disse...

Mark,

Escolhi os 5 piropos mais visitados, no entanto podes votar em outro qualquer deste total de piropos :D

Aqui há Democracia :D

ehehehehe

Abraço amigo

Mark disse...

Sim, eu sei, mas mantenho o meu voto na hipótese 4.

O meu preferido de todos é aquele da 'flor'. :)

Francisco disse...

Mark,

No Final apresento todos os votados :D

Já tenho um TOP 6 :D

Abraço

Lobo disse...

Preferia a do "Doce" LOLOL

Desses 5, já que reduziste a lista lol escolho o 4!

Francisco disse...

Namorado,

Registado, para o TOP 7

lololol

Unknown disse...

voto na quinta!

Francisco disse...

Anselmo Cardoso

Bom gosto :D

Abraço amigo