15 março 2014

Este País - Whitney Houston "The Greatest Love of all"

Conversa no metro, onde duas senhoras de já alguma idade comentavam:

1ª Senhora: É aquele que está no poder e que dizem que é Gay. Agora dizem que a outra que também se reformou com uma boa reforma, também gosta de grelos.

2ª Senhora: Não entendo a mentalidade desta gente. Gentinha mesmo.

1ª Senhora: Pior! São eles que são fazem as leis deste País....

2ª Senhora: Não dá para perceber como é que os que se dizem heterossexuais podem proibir os homossexuais de (co-)adoptarem crianças. Onde na sua grande maioria foram abandonadas e/ou maltratadas por heterossexuais.

1º Senhora: Nos anos 90, podia-se adoptar crianças, pais jovens que vinham da Ucrânia e daqueles países todos vizinhos. Loucura Total em Cascais. Adoptavam-se Pessoas, como quem adoptavam animais...

Já a minha avó dizia e estas senhoras também o dizem:

"Santos da Casa Não Fazem Milagres"

27 comentários:

Horatius disse...

Desconhecia os gostos da Assunção. Estou chocado... LOL

Horatius disse...

.

Francisco disse...

Horatius,

Tb nunca lhe perguntei lololol

Estas más linguas ehehehehehehehehe

Miguel R disse...

Tudo uma corja. devem ter visto isso: http://www.youtube.com/watch?v=x4rcJeq8HWI

Unknown disse...

gente mesquinha estes políticos! tenho vergonha de quem nos governa.

Francisco disse...

Miguel R,

LOLOLOLOLOLOLOL

De facto estão muitos recados para algumas bichas antigas que vivem dentro do armário ou na cave mesmo

Abraço

Francisco disse...

Anselmo Cardoso,

Vergonha mesmo :(

Mark disse...

Senhoras instruídas. A julgar pelos termos que usam. E também não desconfiava da Presidente da AR.

um abraço.

m. disse...

há senhoras muito mais sábias que miúdos. na sexta ouvi no meu trabalho, da boca de um homem muito mais novo que eu, 'não passou a política do c#'. fiquei abismada. estamos a caminhar para um conservadorismo puro e duro. as mentalidades demoram anos a mudar e quantos mais novos, piores.
obrigada pela companhia :)
bjs.

Francisco disse...

Mark,

Senhoras amadurecidas pelo tempo ;)

Beijinho de amizade ;) Esta tarde tiveste falta...

Francisco disse...

Margarida,

Nada de novo, até no Islão. Os jovens são mais conservadores que os mais velhos. Inclusivé nas jovens raparigas, quem diria...

Beijinhos grandes

Mark disse...

Francisco, não sei como. Ninguém me convidou para nada. LOL

No entanto, obrigado pelas palavras.

um abraço de amizade.

Francisco disse...

Mark,

Eu envie-te um email, sorry se não recebeste. Tranquilo... Fica para a próxima

Mea culpa :(

Abraço de amizade com carinho amigo Mark

Lobo disse...

Horatius dizem as más línguas que vive com uma jornalista muito conhecida da nossa praça.

Francisco, é bom que se comece a desmascarar esta "gentalha"!

Francisco disse...

Namorado,

As coisas que tu sabes :D

Tanta hipocrisia no Mundo Gay, como é possível..............

Lobo disse...

Sim, como é que é possível. Cambada de gentalha.

Francisco disse...

Namorado,

Já referi que os piores são os próprios gays, :(

C´est la vie

gentinha mesmo

Mark disse...

Francisco, eu enviei uma resposta e não publicaste. Mas insisto. Dizia eu que não recebi nada nem no meu email pessoal, nem no do blogue, mas que não estou nadinha incomodado ou chateado. Apenas respondi ao que disseste. :D Não sei por que motivo não publicaste o meu comentário. Não têm de me convidar para lado algum. LOL Eu não iria, de qualquer das formas, mas obrigado pela atenção.

abraço, Francisquinho. :)

Francisco disse...

Mark,

Apaguei sem querer, mea culpa :S

K azia meu bom amigo, estás bem?!

Abraço amiguito Markito :D




Horatius disse...

Namorado, a Assunção vive com uma jornalista? Quem? (estou a sentir-me as velhas aqui do campo a fazer renda Às esquinas das casas e falar na vida dos outros... LOL)

Francisco disse...

Horatius,

Já tenho a lã e as agulhas para fazer a malha :D

ehehehehehhehehe

Mark disse...

Azia? Azia nenhuma. Quem iniciou a conversa da "falta" foste tu. E eu respondi, se calhar fiz mal. :D Se a "azia" incide sobre o passeio, conheces-me muito mal. :) Assunto encerrado.

João Roque disse...

Sobre a Assunção nada sabia, mas não há fumo sem fogo.
Eu não gosto de apontar ninguém por motivos de ordem sexual, mas quando são políticos que contribuem pelas suas posições públicas para contrariarem direitos LGBT, não tenho quaisquer problemas de os denunciar, sejam a Assunção, o Portas e outros que por ainda não terem sido falados, por ora, calo...

Francisco disse...

Mark.

Fechado, abracinho de amizade?! :D

Mas, continuas com falta lololol :P

eheheheheheheheheheheh

Beijinhos de amizade ;)

Francisco disse...

João Roque,

De facto, faz-me alguma confusão os Gays(gajos e gajas) tentarem passar por heteros, quando a maioria sabe que eles/elas gostam da fruta...

Não se entende, tanta gente ressabiada.

Abraço amigo João

um coelho disse...

encontraste no metro duas senhoras de provecta idade mas com a cabecinha ainda no sítio. Outras, mais novas, estão bem pior.

Francisco disse...

Dois Coelhos

Isso mesmo