18 março 2014

For You - Sabrina "Dança comigo"

Este post é para o meu amigo e seguidor Mark. Podes levar uma ou várias flores e podes levar também para o teu P. ;)

Tudo começou, por eu ter dito que ele tinha tido uma falta. LOLOLOLOLOLOL Creio que o rapaz nunca se baldou a uma aula. Mesmo certinho, daí ser super inteligente e fazer uns posts magníficos. Quem ainda não conhece o canto e gosta de história. Não percam a oportunidade de conhecer um espaço fabuloso.

Mark! Ainda me deves uma caixa uma caixa de chocolates. lololololol :P Tenho boa memória, por isso não digas que não apareces mais. TP E, continuas com falta, se não apresentares uma boa justificação. Ehehehehehehheheheh Duas caixas de chocolates, podem ser suficientes ;) É a taxa de juro incluída lolololololololol

Quanto à Eurovisão, quem não se lembra da Rosa Lobato Faria?! Uma grande escritora, com textos fabulosos, escrevia para o Herman. Escreveu a novela Palavras Cruzadas. Um Sucesso em Portugal a seguir à Vila Faia.

Anos mais tarde tivemos o Emanuel a ser considerado o Rei da música Pimba. Em 2007, levou a Sabrina. Uma música que nem passou à final. Culpa da Espanha que não votou em nós. A culpa é sempre dos outros. Nós somos Bons, perdemos é devido à mediocridade dos outros que não percebem o Português. Ou não temos os vizinhos que os outros países tem. Por isso é que a Irlanda que é considero um país de Periferia como nós, leva mais vitórias em conjunto com o Luxemburgo. Outro com tantos vizinhos. Pois um fala inglês e o outro francês.

Agora fala-se tanto de petições. Este país quer é distracções. Não seria mais fácil e económico, não estar presente?! Digo eu...

O que vale é que nem de só pão vive o homem :D

Também podes levar uma flor ao teu gosto ;)

7 comentários:

Lobo disse...

Esses panos dourados é que eram escusados LOL

Lobo disse...

Ah e a música da Sabrina era para boi dormir! Além que ela desafinou.

Horatius disse...

Então, é esse o grupo para a Eurovisão este ano? (eu não acompanho isso, Francisco...)

Mark disse...

Ai, Francisco, até me dedicas um post. Dás quase projecção internacional a isto. A caixa de chocolates está aqui à espera de te ver. Eu não como chocolates. Lol


Lembro-me da Rosinha, sim, e das suas brilhantes composições para o Festival. "Amor De Água Fresca", "Chamar a Música", "Baunilha e Chocolate", etc. Morreu há quatro anos, creio, e era bastante amiga do Herman.

abraço.

Francisco disse...

Namorado,

Isto é um canto sério e honesto?! LOLOL

Quando eu não me rio lolol :P

E não foi pouco, mas adorei os leques LOLOL

Francisco disse...

Horatius,

O namorado sabe a letra toda :P

eheheheheheheh

Ele é mais eurovisado lolololol

Francisco disse...

Mark,

Eu sou um querido :P

eheheheheheh

E, das últimas que foi considera plágio e ficou em último com zero pontos lololololololol