05 janeiro 2013

Reis - Shakira "Ojos Así"

Vamos lá aproveitar esta noite, não vá o Papa se lembrar e afirmar que afinal também não havia Reis no Presépio. Uma questão que eu sempre tive, foi:

Se Jesus não nasceu no dia de Natal, como é que sabem em que dia chegaram os Reis?!

Agora isso, também não interessa nada. Desde que haja por aí um Rei com um interior de Ouro é que é mais importante....
Se o Rei trouxer Incenso souber o usar, muito perfume haveria de haver no ar...
Também pode trazer a Mirra, gosto do cheiro da Mirra queimada...
Se trouxer um pouco de simpatia e educação, também não se perde nada...
Se trouxer e souber o que significa Fidelidade e Lealdade, tanto melhor...
Será que existe por aí algum "pacote" com todos esses predicados?! Já estou a ver o Papa a dizer: Francisco! Toma juízo nessa cabecita...

6 comentários:

Lobo disse...

Clarooooooo que há lolololol

Francisco disse...

Namorado,

tens algum amigo assim? ;)

LOLOLOLOLOLOL

Lobo disse...

Por acaso tenho 3! Lololol

Francisco disse...

Namorado,

Temos de combinar um café, para me apresentares os teus amigos :)

eheheheh

Abraço

Lobo disse...

Lolololololol tens que me dizer a faixa etária que queres lolololol

Francisco disse...

Que tenham dois dedos de testa. Pode ser?! :)

Abraço