20 janeiro 2013

Lavar as Vistas - Demis Roussos "Faraway"

Está um tempo de porcaria, que nem apetece sair do sofá, para fazer rigorosamente nada.
Não entendo porque é que as pessoas, quando estão solteiras fazem planos a longo/longo prazo. Depois arranjam namorado ou uma queca e vai tudo como a água da chuva...
Desde o Verão, que um amigo, que vai fazer anos em breve(final de Janeiro), que queria ir à Neve passar os anos... A neve foi um tema sempre constante em cada conversa, que até me fazia doer os ouvidos e a paciência...
Ok! Vamos para a neve, vamos lá ver onde vamos ficar, como ficar, como ir. Gastos em transportes e em comida... Conciliar algumas coisas... Marcar férias, para esta altura... Quando está quase tudo apalavrado...
Sua Excelência diz que anda muito cansado do trabalho, muito stressado. Que se for para a neve, que fica sempre no quarto... Tudo muito estranho na conversa, para quem adora andar sempre com o cu na rua(expressão da minha avó e que poderia ser uma expressão gay)...
Afinal, sua excelência conheceu um tipo de Faro(Algarve), muito amor e carinho. A neve já não é objectivo principal, o que importa é o calor do Sul e do momento. Até já lhe emprestou 150 euros para uma merda qualquer...
Já dizia a minha avó: "Há mais marés que marinheiros"... Desejo um Bom Domingo a todos vós

9 comentários:

Anónimo disse...

E olha que a tua avó dizia muito bem... e tu sabes aproveitar os ditos dela.
Bom domingo :)

Jaime disse...

As prioridades mudam e devemos ficar felizes pela felicidade dos que amamos. :) Eu acho.

Francisco disse...

Pedro,

Faço por isso :)

Beijinho na testa e bom domingo

Francisco disse...

Jaime,

Totalmente de acordo, BE Happy :)

Abraço e obrigado pela visita e comentário :)

Lobo disse...

Vai tu para a neve! Não deixes de fazer as coisas! Também tenho um amigo meu, que desde que arranjou uma namorada que me deixou de falar... a mim e a todos do grupo de amigos que eram solteiros... se calhar achou, que como estava comprometido só se poderia "dar" com outras pessoas que estivem igualmente nessa condição. Haja paciência.

Francisco disse...

Namorado,

Haja paciência mesmo, :)

Abraço amigo e bom domingo

A luta é o caminho disse...

Boa noite Francisco
Deve ser dos ares do novo ano.
Tenho um amiga que conheceu um gajo há 15 dias, e entretanto o sujeito, resolveu mudar de casa,e a partir daí desligou com o grupo de amigos.
Do pouco que consegui falar com ela, quer ir viver para casa dele em Maio. lol.
abraço.

Francisco disse...

A luta é o caminho,

Estou a ver que é um mal geral, digo eu...

Desde quando, lá porque arranja um gajo ou um namorado as pessoas desaparecem?!

Tenho uma teoria:
Quando "casam" viram todas santas, só pode e tem medo que alguém fale um pouco mais lolololololololo

Abraço amigo

Unknown disse...

Impressão minha ou esse "elemento" é tipo daqueles comboios que param em todas as estações e apeadeiros?

Vai na volta.

Ci vediamo dopo.