05 janeiro 2013

Lavar as Vistas - Celine Dion "A New Day Has Come"

Um novo ano começou, e por este canto nada irá mudar. Ou seja, os Gajos Podres de Bons irão continuar a surgir por estas bandas, de modo a que possamos lavar as nossas vistas e até a nossa alma...
Também, nesta altura recordo-me de uma frase em especial da minha avó:

Na vida, irás encontrar todo o tipo de pessoas...

"Aquelas que irão mudar a tua vida, tanto na forma de pensar como na forma de estar"
"Aquelas que não irão acrescentar nada de novo..."
"Aquelas que irão tentar prejudicar a tua vida. Só o conseguem, se tu o permitires..."
E, aquelas que serão a tua vida..."
"Bom, enquanto os cães ladram; a caravana passa..."

10 comentários:

Anónimo disse...

No outro dia ouvi duas pessoas a discutir este mesmo assunto, verdade é que no final fiquei precisamente no ponto de partida: vazio.

Cão que ladra não morde, só com a boca fecha, mas nem sempre é um bom prognóstico para estas coisas de quem marca quem, como, onde e porquê.

Vale mais uma dentada bem "ferrada", do que duas à socapa - digo eu.

Lobo disse...

É isso mesmo. Deixa-os ladrar!

Francisco disse...

Anónimo,

Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário.

Dizem que cão que ladra não morde?! Já fui mordido por um Pastor Alemão, ele ladrou e mordeu lololololol

Abraço

Francisco disse...

Namorado,

Conheces aquela música?

"Nem estou aí..."

Abraço

Pérola disse...

E o bronzeado já me transportou para outros locais.
Até viajei.

Beijo e bom domingo.

P.S. Penso que não vale a pena esperar, só por nós próprios.

Francisco disse...

Pérola

:)

ainda bem :)

Beijinhos e Bom Domingo

Lobo disse...

Sim conheço! Arranja é um gajo que ladre e morda devagar lolol e começa a comemorar 2013! Lololol


Abraço

Francisco disse...

Namorado,

Tu sabes la toda ;)

Hotei disse...

i must agree...

Francisco disse...

Hotei

Thank´s ;)

Hugs