13 janeiro 2013

Prémio do Kuma - Alanis Morissette "Thank You"

Este prémio chegou do canto do Kuma, é o Blogue "Virgulas e Destinos", que me segue eu também acompanho esse blogue. Como sou naif em internet, não sei fazer links e mais links. Logo é só procurar mais em baixo pelo KUMA - Virgulas do Destino :)
Não vou indicar ninguém em especial. Quem quiser responder ao inquérito, fica automaticamente habilitado a ganhar o prémio com máxima distinção :)
Falar de 7 coisas minhas?! O que irei escrever?! Irei pensar sobre o assunto :)

"To Be Continued" Sorry Blog Liker ;)

12 comentários:

Anónimo disse...

Tu mereces este prémio, gosto muito de te ler! :)

Abraço amigo :3

Lobo disse...

A selecção fotográfica continua muito boa LOL :P

Arrakis disse...

Parabéns pelo prémio! Já estou sentado à espera das sete 7 revelações.

Abraço amigo Francisco e boa semana!

Francisco disse...

Kuma,

Muito obrigado pelas palavras amigas, pelo prémio, pela tua presença assídua neste canto :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Namorado

;) LOLOLOLOL

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Tu instala-te confortavelmente, que já estão quase a sair ;)

Abraço amigo Arrakis e uma excelente semana ;)

aoc36 disse...

ainda nao saio nas bancas e ja tem premios!!!!
parabens!!!!!!

Francisco disse...

aoc36

Obrigado :)

Quando for editado em livro, serás o primeiro a saber? :)

Abraço amigo

Hotei disse...

Congrats Francisco a truly well deserved award :)

Francisco disse...

Hotei

Thank´s a lot :)

Hugs

Sérgio disse...

E já recebeste mais uma. Só vi agora que já tinhas sido nomeado :)
(eu já me revelei :p)
Abraço

Francisco disse...

Sad Eyes,

Obrigado :)

Isso quer dizer que vou ter que escrever catorze coisas?! LOLOL

Abraço amigo

Ps- Verdade! oito e sete, são quatorze ou catorze?