11 janeiro 2013

Homens - LARA FABIAN "I will love again"


8 comentários:

Sérgio disse...

Está muito bom. Já conhecia a das mulheres (que são como várias partes do Mundo), mas esta nunca tinha visto.
abc

Lobo disse...

Gosto do meu animal LOLOL

Anónimo disse...

Esperemos que aja excepções, lol! xD

Abraço :3

Francisco disse...

Sad Eyes,

Com mulheres creio que seria assim:

Até aos 20, são como África "semi explorada"

Até aos 30, como a América, muito tecnologia;

Até aos quarenta, são como a Europa, mais maduras;

Depois do 50, são como a Sibéria, todos sabem onde fica, mas ninguém lá quer ir...

Assim, me sinto eu por vezes como a Sibéria LOL

Abraço amigo

Francisco disse...

Namorado,

Eu já me sinto, um verdadeiro papagaio LOLOLOL

Francisco disse...

Kuma,

A esperança é a última a morrer LOLOL

Unknown disse...

humm... desconhecia que era "parente" da águia - isto há coisas.

Bem, vou "sobrevoar" para escolher "o que vou comer"...

Ci vediamo dopo.

Francisco disse...

Cesare Borgia

Boa caçada :)

Abraço