15 janeiro 2013

3ª Coisa - Tony Carreira "Adeus até um dia"

Eu opto por estes dois pilares...

Acredito que os dois pilares de um relação, seja ela denominada de que forma for e para cada um, são a Fidelidade e a Lealdade.

Acredito que na época actual, as Relações Humanas estão no estado em que estão, porque as pessoas esqueceram o que significa ambas as palavras.

Muitos pensam que Fidelidade é o mesmo que Lealdade. Mas, não é..

Uma pessoa pode ser fiel e não ser leal. Ou, pode ser leal, e não ser fiel...

Creio que posso ponderar um falta de fidelidade, mas já mais esqueço uma falta de lealdade...

4 comentários:

Arrakis disse...

Já eu não sou capaz de perdoar uma infidelidade...

Abraço amigo e boa 4ª feira!

Francisco disse...

Arrakis

Eu já perdoei e arrependi-me

Cesteiro que faz um cesto, faz um cento

Abraço amigo e já estamos a meio da semana :)

um coelho disse...

Eu não sou capaz de perdoar a falta de nenhuma delas. E já terminei relações por esse motivo.

Francisco disse...

Um Coelho,

Já somos dois :)

Abraço