18 setembro 2012

Tsk Tsk Tsk - Kim Wilde "You Came"


Às vezes tenho mesmo vontade de mandar algumas personagens com o caneco. Enfim, como estou numa de amizades. Por norma, dou sempre uma abébia/oportunidade para que as coisas não fiquem assim sem jeito. Entendem?! Claro que não, eu explico melhor
Quando um gajo não me retribui um sms, e depois vem com a desculpa que está com muito trabalho ou doente. Faz-me logo recordar o tempo em que ficava à espera de um sms ou de um telefonema do Ruben. Prefiro que as pessoas me despachem de uma forma mais rápida, tipo sms :)
Depois, são outros que me perguntam: - "Porque não compras carro?"
Querem ver?! O que os gajos tem com isso?! Não compro carro, porque ando em entrevistas para voltar ao "Mundo dos Elevadores" ou para "Delegado de Propaganda Médica". Como só me oferecem 700 euros de ordenado base. Amores! Em casa eu ganho mais. Se me derem carro de serviço. Posso colocar a proposta em cima da mesa para analisar...

Um terceiro questionou-me se eu tinha muitas dívidas?! Esta foi a melhor de todas. Limitei a dizer que a minha única dívida é a do Cartão de Crédito. Só tenho um e que tem a taxa de 14%. Uma das mais baixas do mercado. Acho que devo 600 euros ao banco...
Ainda houve um que perguntou: - "Francisco! Quanto ganhas por mês?"
Yap, um gajo paga IRS e as pessoas acham que eu recebo o ordenado mínimo. Alguém quer me pagar as contas?! Não! Então porque querem saber quanto eu paguei de IRS?! Respondo: - Lá sei, uns míseros 60 euros... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Devo ser mesmo uma "seca" de companhia que só sabe falar da crise e dos impostos. LOLOLOLOLOLOL Em casa da minha avó existia em azulejo um ditado assim:
"SE ÉS NOSSO AMIGO, NÃO TE METAS NA NOSSA VIDA..."

1 comentário:

um coelho disse...

Então? Os gajos estão mais interessados na conta bancária que em ti? Patins! TP