25 setembro 2012

Batalha Naval - Tony Carreira "Eras Tu"

Esta tarde no Call Center, esteve um dia tranquilo. Estive a jogar a um jogo com um rapaz que é gay(um pouco bichinha), tem namorado que também trabalha lá, mas que está noutro horário e equipa. Hoje, ele ensinou-me um novo jogo...
O Jogo é a Batalha Naval, só que em vez de barcos e submarinos, escrevemos nomes de ex-namorados ou ex-quecas e vamos ver quem ganha. O Duarte soube que eu tive um caso com o Tiago. Creio que todos os Gays do Call Center souberam e até sabiam mais do que eu... Enfim... Já é história...
O Duarte ganhou o jogo, afundou-me os gajos todos. Depois no final ele disse-me:
- Francisco! Tens tantas defesas...

Fiquei a saber que o Tiago e o Duarte, já se tinham "cruzado" noutras guerras e que mantinham uma amizade...
Engraçado, quando as pessoas de "fora" conseguem ver melhor que os próprios que tem uma relação. Lá porque eu envio um sms a desejar um "Bom Dia" ou uma "Boa Noite", não significa que eu queira casar. Apenas que me lembrei da pessoa, é isso que o sms significa. Absolutamente mais nada...
Fui jantar com o Tó, o gajo dos olhos azuis e todo giro. Deu conta que afinal estava tão longe, no dia em que eu lhe disse: "Ok! Seremos amigos e cada um segue a sua vida" Sem stresses" e sem rancores ou mágoas...
Afinal, nem sequer ainda tínhamos ido jantar fora. O Quanto estive tão longe de ti e nem vi que tu tinhas me dado todas as pistas para poder atravessar essas tuas defesas. Como atravessar esse Labirinto... O que eu perdi...
TP, foi que eu pensei e mantive-me calado...

4 comentários:

um coelho disse...

Ah, então sempre houve mais Tó...

Francisco disse...

Um Coelho,

Houve um Tó que deu vários "tiros" no pé numa tarde...

Os gajos não sabem estar calados ;)

Abraço amigo

Arrakis disse...

Essa modalidade da batalha naval é muito criativa lol XD

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Acredita que sim :)

Abraço amigo