03 setembro 2012

Boa Semana - Amália Rodrigues "Havemos de ir a Viana"

"Meu Deus!!! Dá-me Sabedoria para entender a minha supervisora. Não a minha chefe. Meu Anjo da Guarda, distrai-me com gajos podres". Se me dás força, acho que "bato a muita gente mesmo"... Organizem-se... Façam apenas um único procedimento e que todos os comunicadores digam o mesmo..."

Experimentem Ligar para o 808 505 e 505 e pedirm apenas para alterar a titularidade da factura da electricidade. Não se admirem com a quantidade de respostas. Ou peçam um Plano de pagamentos, caso tenham dívidas... Aqui o critério depende da Boa-Vontade do chefe e apenas da Boa-Vontade...

5 comentários:

Sérgio disse...

Tb dá para ligar para o tal número e pedir um destes gajos? :p

Pérola disse...

Pois é Francisco.
A burocracia pode ser um quebra-cabeças, mas não é a única.

Beijinhos

Francisco disse...

Sad Eyes,

Quem não arrisca, não petisca. Há lá com cada gajo :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pérola,

Bem verdade :)

Bjs

um coelho disse...

Não percebo, são estes gajos que atendem o telefone?