25 setembro 2012

Gajos - Tony Carreira "Adeus até um dia"

E, quando acordei estava a chover. O Outono chegou... e as mensagens pela manhã também...
Depois de alguns sms, descobri que estava a teclar com o um tal de João, que tinha conhecido em tempos. Tenho uma vaga ideia do rapaz. Não tenho a certeza se estou a falar com a mesma pessoa. As pessoas estão à espera que eu me lembre de uma queca passados tantos meses?!
Há gajos que devem ter a mania que são uma das 7 maravilhas do Mundo e que toda a gente quer os conhecer e ir até lá...
Acredito que muitos na realidade sejam como a Sibéria. Todos sabemos onde fica, mas não queremos lá ir ou voltar tão pouco...
Como diria a minha avó e bem: "Quem te comeu a carne, que te roa os ossos"
A minha avó também me disse: "Francisco! Tu deixas muito cão sem ceia..."
O Coelho, que é meu comentador e seguidor deste canto, deixou-me um comentário destes "Sortudo de quem te apanhar".... Já ninguém me segura nos próximos tempos TP

4 comentários:

Mark disse...

Estás muito acutilante neste post. ;)

Parece que chegou o Inverno. Esta chuva não é nada "setembreira". :s


« As pessoas estão à espera que eu me lembre de uma queca passados tantos meses?! »

Oh, coitado do rapaz. Foi porque o marcaste de alguma forma. :) ahah


Tony Carreira, não! Por favor, ahah :D



abraço :3

Francisco disse...

Mark,

O que me ri com o teu comentário :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Se calhar foi a única queca que mandaram nos últimos meses... lol

Francisco disse...

Um Coelho,

aahahhahahahahahahahahah

Abraço amigo