09 setembro 2012

Seixal - ROBERTO LEAL "Terra da Maria"

Cansei-me de teclar com alguns gajos, que dizem que são solteiros na primeira frase. No final, já não é bem assim...

Não me importo nada de conhecer casais gays. Assim, posso ganhar duas amizades, em vez de uma...

Lembrei-me dos gatos e de um post da Margarida :)
Será que...
Agora entendo porque é que eu não sou Feliz. Simplesmente porque não Ignoro nem Aceito determinadas coisas... LOLOLOL
Ou sou eu que não estou a ver bem a coisa. Ou, então não sei. Para mim, a cama pode não ser o mais importante numa relação. Mas, acredito que seja muito importante. Se a queca não correr bem, vai-se procurar fora... Digo eu...
Fui ao Seixal, conhecer o Pedro e o João. São namorados e uns tipos fixes. No fim, não percebi o que os unia. Ambos são passivos. Isso, agora também não interessa nada...

9 comentários:

m. disse...

um post com gatos, com o dr. house e com seixal...
viste a marginal? é a minha pista de corridas, do melhor :)
bjs.

Sérgio disse...

Isso de ir conhecer casais é uma coisa que para mim não encaixa lol

Arrakis disse...

Fazes bem porque há coisas que não podem ser ignoradas...

Abraço amigo e boa 2ª feira.

Pérola disse...

Concordo com o House.
Sempre simpatizei com ele.
Pode ser sarcástico, irónico, mas tem uma visão da sociedade sem 'paninhos quentes'.
Quanto aos casais, nada a acrescentar, são 'coisas' universais.

Beijinho

Francisco disse...

Margarida,

Gosto muito do Seixal e da sua Baia :)

Bjs

Francisco disse...

Sad Eyes,

Depende do casal :)

LOLOLOLOL

Ainda bem que não gostamos todos do mesmo

Abraço amigo

P.S - Estou numa de amizades e não de trios

Francisco disse...

Arrakis,

Quem sabe se eles não tem um amigo, primo solteiro?! LOL

Sério! Que estou apenas numa de amizades

Abraço amigo e boa semana :)

Francisco disse...

Pérola,

Também gosto daquele humor sarcástico e que diz as verdades

Bjs

um coelho disse...

Não ficou bem explicito que tipo de relação têm o Pedro e o João. Se for uma relação aberta, pode não haver nenhuma incompatibilidade. Mas, a meu ver, ainda que a relação seja fechada, pode não haver incompatibilidade, tudo depende das pessoas.
E... boa escolha nos nomes. E Euromilhões, não? ;)