13 setembro 2012

Estrela - Madonna "Lucky Star"

Por este dias, fez seis meses que eu detectei que tinha apanhado Sífilis. Realmente, eu tive muita Sorte. Na altura, foi uma surpresa como é que a Sífilis se manifestou tão rapidamente no meu corpo. Muitas das vezes, a Sífilis é uma doença silenciosa e que pode até provocar AVC´s. Desconhecia de todo...

Há seis meses atrás, eu só apanhei uma vacina de penicilina. Quando muita gente me informou que eu deveria ter tomado uma dose de 3 vacinas. Hoje fui buscar o resultado das análises de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). Todas deram: Negativo...

Mais uma vez, confirmei a Sorte que tive...

Outra carta que costuma estar em cada lançada de tarot acerca da minha vida...

Palavra Chave para o Arcanjo com o nº 17
Alcance de um desejo
Visão abrangente e auto-consciência de si próprio
Visualizar o alcance dos seus objectivos
Confiança no seu sucesso
Profetizar o seu caminho
Rejuvenescimento de uma relação

Fiz há pouco tempo amizades, com um rapaz que é informático. Tem 26 anos e uns olhos azuis lindíssimos... Que óptimo massagista... Fiquei como novo...
O Dermatologista é o gajo que mais me tem procurado e que mais se tem preocupado comigo... Um gajo super catita...
O gajo de Marketing, hoje não pode. Amanhã também não e assim sucessivamente..
O Comissário está doente, combinámos ir beber um café, quando ele estiver melhor
Who Know´s...

4 comentários:

Arrakis disse...

Realmente pretendentes não te faltam, menos mal porque assim podes sempre escolher ;)

Abraço amigo e amanhã já é sexta :)))

Francisco disse...

Arrakis,

É um facto, com o qual não me posso queixar :)

Abraço amigo e já não falta tudo para o fim de semana

Mark disse...

Francisco, tens de ter mais cuidado com as DST's. :| A sífilis é uma doença que já foi bastante grave antes do aparecimento da penicilina. Alguns dos nossos reis contraíram-na, nomeadamente, ao que tudo indica, D. João V.

Bem pior do que a sífilis é o HIV, são as hepatites, etc. Usa o preservativo, sempre! Um conselho de um puto a um homem vivido, eheh. :p


abraço :3


um coelho disse...

Tens sorte de ter um bom sistema imunitário. Ainda bem que o problema se resolveu. E apesar de tudo, acho que aprendeste qualquer coisa com isto.