23 setembro 2012

Bissexualidade - Isabel Pantoja "Hoy quiero confesarme"

Li no Blogue do meu seguidor e comentador "HÓRUS", que hoje é o Dia Mundial da Bissexualidade, ora como eu também já disse aqui que sou BI. Sim! Gosto de Homens e de Bichas...
Não se riam, há muitos homens "masculinos" que adoram vestir roupa de mulher e quando estão na cama adoram dizer: - Come-me a dita C***A...
Perco logo a tesão quando oiço uma dessas. Sim, sei olhar para uma mulher e desculpem lá a minha franqueza. Acho que as mulheres dão óptimos biblôs lá em casa e que podem ser grandes amigas...
Lá porque não sinto qualquer desejo por um Ser Feminino. Também não aprecio Bacalhau e outras coisas mais. Não temos de gostar todos do mesmo. Mas, respeito os gostos de cada um.... Não critico, nem condeno qualquer relação amorosa ou outra qualquer. Desde que não Haja Violência Física ou Abusos de menores, estamos todos bem. Se ambas as partes concordarem. Pois! Que seja feito à sua vontade...
Também, sempre afirmei que para mim, a Bissexualidade é um caminho para se chegar à Homossexualidade.
Acredito que haja uma maior percentagem de Bissexualidade nas Mulheres, porque muitas Lésbicas que utilizam objectos fálicos. Uma amiga minha que é lésbica, sempre se afirmou como homo e que não utiliza qualquer objecto fálico. Apenas dedos, língua e muita imaginação...
Não sou daqueles que acha que todos os homens são Gays. Mas, uma grande percentagem vai ao "castigo" com um copo de whisky a mais. Não tenham a maior dúvida...
Pode ser curiosidade, pode ser facilidade em conseguir uma mamada, broche ou algo mais. No final existe sempre a desculpa: "Dasss! Ontem apanhei uma, que nem me lembro de nada... Amigos como dantes"...

6 comentários:

Arrakis disse...

Eu gosto de homens porque são homens. Homens com um lado 'feminino' muito forte, complicam-me com o sistema. Não critico, nem nada, mas não são a minha praia lolol XD

Abraço amigo Francisco e uma boa semana.

Francisco disse...

Arrakis,

Partilhamos o mesmo por gajos masculinos :)

Não curto estar com homens efeminados, nada contra, apenas não gosto

Abraço amigo

Anónimo disse...

E vivam as diferenças! ;)

Abraço amigo :3

Francisco disse...

Hórus,

Nem mais amigo

Abraço

um coelho disse...

Partilho desse gosto por homens masculinos, discordo da tua opinião de bissexualidade. Ainda bem que somos todos diferentes.

Francisco disse...

Um Coelho,

Ainda bem que não gostamos todos do amarelo :)

Abraço amigo