03 setembro 2012

It´s Over - Helena Paparizou "Baby It's Over"

O momento de Felicidade chegou. Eram perto das 16h30m, quando fui informado que a campanha de apoio ao Cliente tinha acabado. Chegou a altura de voltar para o Call Center "Casa Mãe". É o que dá ser Bom Comunicador e ter outras empresas de Trabalho Temporário atrás de nós...

Foi o que aconteceu. Depois de ter estado vários dias em Protesto. Protesto! Apenas só para mim... Não fiz grandes ondas, mas a minha Simpatia passou a ser Ironia e os meus comentários passaram a ser "Colocar o Dedo na Ferida". Nada de novo aqui...

Depois de duas situações complicadas com a minha chefe. A Supervisora tomou o partido da minha chefe e ouviu o que não deveria ter ouvido: - Se eu também fosse casado com quem você é...(Qual Senhora Dona ou Dra!?) Eu vinha trabalhar de BMW ou Ferrari e opinava acerca de coisas que nem sabe do que se trata...

O "Verniz" estalou e de que maneira. Eu apresentei os meus argumentos.

A)Eu chamo a minha chefe para lhe pedir ajuda. Ela chama-te tolo. Diz para eu passar para a "CONTRATAÇÃO". Chefe!!! Helloooo! Eu tenho CONTRATAÇÃO... Ouvi, baixinho(Estás fodido) Sério??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

B)Está na moda impingir a Factura Electrónica, para baixar os custos. Temos de poupar no papel, no selo, na tinta e na pessoa que tem de dobrar a folha etc etc...

Chefe: É assim que promoves a factura electrónica?!"

Francisco: - Já reparou que aqui o Francisquinho é o seu melhor Comunicador?! Segundo a sua tabela que acabou de enviar por e-mail???????!!!!! Andei na Costura consigo?! Para me tratar por Francisquinho?!

TP

Mudei de Campanha e fiquei com um chefe todo giraço... :)

Sem comentários: