14 setembro 2012

Leão - Amália Rodrigues "Medo"

Quem sou eu para criticar o que quer que seja, mas sempre que posso opinar e rir-me com algumas situações. Sou o primeiro da fila. Eu não tenho a mania que sei tudo ou que tudo tem de ser como eu quero. Nada disso. Nem sou Leão, nem nada... LOL
Eu gosto de teclar com aqueles gajos que dizem que adoram ter adrenalina no momento do sexo. Ou seja, dizem que adoram abrir a porta a um estranho. O estranho chega a casa, está tudo apagado e o dono está de rabo para o ar para dar prazer. Quando me surge um convite desses. Creio que sou eliminado porque digo:
Amor! Das duas uma. Ou és lindo como o Sol da meia noite ou então o que não te deve faltar são doenças. Porque abrires o rabo a um gajo qualquer, que não precisas de ver foto, ligar camera, é chegar e já está. Nem sabes se há ou não preservativo?! Já deves estar nas últimas. Digo eu...
Também adoro os casados, comprometidos, os ditos heteros. Aqueles que pedem maior sigilo e dizem que adoram engolir. Pois! E, depois a "puta" é aquele que diz que gosta de homens...
Também adoro, aqueles que dizem que são "Boa Onda, amigo do seu amigo e mais umas quantas coisas tão bonitas". Teclamos e surgem logo as questões? Mamas? Quanto mede? És agressivo e calmo no sexo?! Beijas?! Ui! Encontra-se com cada cromo...
E aqueles que dizem que não gostam de quecas mágicas?! UI! São os melhores. No fundo, eles querem encontrar o Brad Pitt ou algo dentro do género. Se assim, não for... O outro é que passou a ser uma queca mágica....
Eu acredito que todos somos um pouco assim. Por fora temos algumas reservas. Com o tempo e confiança, lá vamos abrindo o pouco a tampa do nosso poço. Digo eu...

Por isso é que eu digo. Posso ser idêntico a muitos gajos, mas ganho pela diferença. Leão a falar no seu mais alto estilo. LOL

Sem comentários: