20 abril 2012

Bom Fim de Semana - Celine Dion "I'm Alive"

Ainda não falei aqui neste meu canto no Miguel. O Miguel é um gajo já trintão, não é o meu seguidor e comentador aqui do meu canto. Mais um Miguel na minha vida... LOL
É um gajo tranquilo com a vida, conheci-o através do manhunt e combinámos um café nos jardins da Gulbenkin, sem compromisso algum...
Foi um café tranquilo e muito simpático. Ele é um pouco mais reservado, porque o tagarela sou eu mesmo...
Ontem, encontrámo-nos para um café e comentei por acaso a publicidade do ginásio HP, onde tem fotos de gajos giros com uma rosa na mão e onde se pode ler: "Disponível para uma relação de dois meses?"

Hoje, recebi um sms do Miguel a perguntar:
"Tu estás disponível para uma relação de dois meses? Estou a pensar ir para um ginásio..."

Bom bicha que é bicha anda no ginásio, digo eu... Tenho que fazer contas...

6 comentários:

Anónimo disse...

Se as idas ao ginásio forem tão promissoras como as fotos que publicaste, vai ser bastante interessante! ;)

Francisco disse...

Deixa lá o rapaz "arrefecer" as ideias. Pode ser que para a semana, eu já tenha notícias acerca de como ficou ou não a nossa inscrição no HP

Abraço amigo

Francisco disse...

Deixa lá o rapaz "arrefecer" as ideias. Pode ser que para a semana, eu já tenha notícias acerca de como ficou ou não a nossa inscrição no HP

Abraço amigo

João Roque disse...

Deteste ginásios e tipos daqueles que só pensam em ginásios.
São fábricas de clones!

Francisco disse...

João Roque,

Yap, muito dinamite, pouco rastilho e muitas vezes falta de inteligência e imaginação :)

Abraço

um coelho disse...

Não punha os pés num Holmes Place assim com duas tretas. A menos que o patrão pagasse.