14 abril 2012

Abraço 2 - Madonna "Like it or not"

AVISO:
Depois da minha última participação no desafio do "Sad Eyes", alguns anónimos e incluindo um tal de Pedro Pinto, questionaram se tudo o que eu escrevo é real, ou imaginação minha... Pior que uma telenovela mexicana.


Assim, aproveito para informar que irei fazer vários posts com Introdução(Porque fui para Sitges), Desenvolvimento(Porque conheci os Olhos Verdes) e por fim a Conclusão(post com a história que irá a concurso)

Espero deste modo informar, que as histórias descritas neste blogue são reais. Onde os nomes das pessoas podem ser o primeiro, segundo nome, ou ainda o apelido. Imaginem como eu poderia descreever os Joões, os Migueis, os Nunos etc etc...
Algumas localidades também são por aproximação. Um gaijo que more entre Sintra e cascais. Pois, eu escolho uma ou outra localidade aleatoriamente. O mesmo se passa com as localidades na margem sul. Barreiro, Almada, Setubal, Montijo...

Para mais alguma questão não hesite em contactar-me pelo mail:
deus.olimpo70@gmail.com
Todas as reclamações tem resposta no prazo de 5 dias úteis...

Depois de ter já visto alguma publicidade da EDP no metro, só posso dizer que a filha do Presidente de Angola manda mais neste país. Afinal metade do Banco BIC é da dita senhora. TP = Temos Pena
Amores! Chinatown é em Londres e Nova Iorque. Cá em Portugal, é mesmo Amadora, Reboleira, Damaia e mais umas quantas "hortas" na linha de Sintra...

4 comentários:

Sérgio disse...

lol
fabuloso (mesmo de fábula).

Francisco disse...

Sad Eyes

lol :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Lol, que anuncio acutilante.

Francisco disse...

Um Coelho

;)

Abraço