17 abril 2012

Sad Eyes , história a concurso - Mariza "Chuva"

Senti um toque nas minhas costas, olhei para trás e reparei que era o "Olhos Verdes". Apenas cheguei-me atrás e enrosquei-me no corpo dele. Adorei sentir os seus braços envolverem-me junto ao seu corpo e pouco tempo depois, ele tinha as mãos dele dentro dos meus bolsos da frente...

Fomos em direcção à praia de mão dada. Pelo caminho trocámos alguns beijos. Não me recordo do nome dele, apenas me lembro que ele estava a trabalhar em Espanha para juntar dinheiro para ajudar no casamento de uma irmã.

Beijámo-nos à beira mar, à medida que o calor dos beijos "subia", começava a desaparecer a roupa dos nossos corpos. Estávamos de cuecas e fomos ao banho. Até ali só tinhamos trocado beijos e abraços...

Saímos da água e caímos um em cima do outro. Os nossos corpos encontraram-se e uniram-se num só...

No final, acompanhei-o até perto do apartamento e despedimos com a promessa de nos vermos no dia seguinte. As nossas últimas palavras foram: - "Hasta Mañana"

Por culpa minha, não voltei ao local e à hora marcada. Aos dias de hoje, apenas me lembro do cheiro do seu corpo no nosso último abraço

10 comentários:

Sérgio disse...

Será publicado mais logo :p

Anónimo disse...

Que belo passeio até à praia! Adorei! ^^

Abraço :3

Pedro disse...

Este final... Ficou uma história por concretizar :/

João Roque disse...

Já comentei no blog do Sad eyes.
Mas repito aqui: que pena a coisa tivesse ficado por ali...
Quem sabe se não era aquele?

Francisco disse...

Sad Eyes,

Já tive a oportunidade de ver :)

Obrigado e mais uma vez parabéns por mais uma iniciativa

Abraço amigo

Francisco disse...

Hórus,

;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pedro.

É verdade Pedro ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

João Roque,

Nunca o saberei (infelizmente) erros do passado ...

Abraço amigo

um coelho disse...

É uma pena que não tenha havido desenvolvimentos. Se já leste 'A Profecia Celestina', esse podia ter sido o momento de viragem da tua vida, o momento em que o caos se transformava em ordem. Não desperdices o próximo momento que a natureza te der.

Francisco disse...

Um Coelho,

Sim, já li a profecia celestina, a primeira vez foi em 1999 ;)

Abraço amigo