08 abril 2012

Hórus -The Bangles "Walk like an Egyptian"

Hórus, um deus do Egipto que significa o Deus do Céu. Tem cabeça de Falcão, e cada uma das vistas significa o Sol e a Lua. Como diz outro seguidor deste canto o André Castanheira: - "Tens mais interesse? Fácil, procura no google...
Hórus o meu seguidor e comentador mais recente neste canto, mas muito participativo. Desde já, o meu Bem Haja para ti. Deixou-me dois comentários nos dois posts anteriores....
Hórus diz: "Para quê te denegrires?"
Amigo deus do Egipto, onde é que eu estou a denegrir-me? Ou, a insultar-me a mim próprio?

Os deuses do Olimpo não estão de acordo contigo. TP = Temos Pena XD

Eu desatino mesmo a sério, com os gays que têm a mania que são só activos. Que não fazem nada, apenas se limitam a colocar a pila no buraco, dizem que são machos e a putas/passivona é que faça tudo, e . Ainda bem que existem passivos. LOLOLOLOLOL
Eu sou versátil, por norma sou mais activo nos locais de engate(saunas, cidade universitária, estádio). Sou activo porque não me vejo a ser enrabado por um gajo qualquer e muito menos pela sensação desconfortavel, em caso de poder estar "sujo".
Se me "comem", tem de casar comigo. WTF...
Numa cama, curto a sedução e o jogo de engate entre dois homens, na descoberta de "quem come quem". Quando sou activo/passivo com o mesmo gajo, aí o meu prazer aumenta e muito.
Como em Lisboa, existe a falta de gajos activos, de bons activos(esta é minha, lol), não será difícil de saber qual o meu papel na cama com um gajo. Como se isto tivesse algum interesse para quem me lê...

Bom, ainda sai daqui um Amor entre um deus do Egipto e um deus grego. O que vale é que existe um mar a separar estes dois países, afinal o Hórus não é verde, deve ser azul como o céu, ou como o azul do mar... Também, já pensaste em mandar pintar o Céu?
Seria interessante ver o deus egipcio a tirar o deus grego do "fundo do poço". A queda do Olimpo foi tramada, tens assim tantos pensos e paciência?!
Ok! Pessoal!!! Aos anónimos que dizem que eu conto histórias, deixo aqui o mote da novela da noite na TVI, SIC ou na Globo. "Um Amor entre dois deuses"
Cruxificaram o outro senhor por bem menos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Francisco,

Ah pois é... com o google não é preciso ter conhecimentos de quase nada. Basta procurar e saber procurar...

Concordo em absoluto contigo.... Mas nada muda entre heteros e gays...

Heteros - Gaju que come muitas gajas (partindo do principio que com as novas modernices, já não são elas que os comem com dildos)é um garanhão....Gaja que anda ou fode com mais de um...é uma vaca e uma puta.....

Gays - Activo (Maxo não é! porque existem sempre uns tiques de paneleiro) é um tipo fodilhão olhado com respeito (eehheheheh) um passivo.....- fodasse é a PUTA.

Conceitos e preconceitos....também não vejo dessa forma....Para mim quem fode por foder e principalmente faz disso vida um modo de vida é uma pessoa com falta de personalidade onde as hormonas estão descontroladaas....MAs não estou a criticar.....dahhhh :)

Grande Páscoa e um grande abc

Anónimo disse...

Francisco diz: "Hórus diz: "Para quê te denegrires?"

Amigo deus do Egipto, onde é que eu estou a denegrir-me? Ou, a insultar-me a mim próprio?"

Hórus responde: "Vontade de dizer que a "Puta" sou eu..." <--- isto para mim além da ironia é também uma forma de te denegrires meu amigo. Não é a primeira vez que falas assim menos bem de ti mesmo. Acredito que uses de ironia e sarcasmo, mas ainda assim, fico triste. Já sei que na resposta vais usar o TP [Temos Pena]. xD

Eu compreendo o s teus desabafos. Sei que escreves coisas assim porque estás magoado e revoltado com uma série de merdas que te tem feito, incluindo essas aventuras que tens descrito no teu diário de bordo, nesta viagem pelo reino da Terra. :P

Francisco diz: "Hórus não é verde, deve ser azul como o céu, ou como o azul do mar... Também, já pensaste em mandar pintar o Céu?"

Hórus responde: É verdade que o céu é azul, mas de certeza que já o viste preto, cinzento, branco, alaranjado e em certas regiões do Mundo, até tens várias cores, devido a fenómenos especiais! ;P

Franciso diz: "Seria interessante ver o deus egipcio a tirar o deus grego do "fundo do poço". A queda do Olimpo foi tramada, tens assim tantos pensos e paciência?!"

Hórus responde: Eu já tirei do poço centenas de almas. Já tive paciência para milhares de histórias de vida. Apesar de ser um deus mais novo que tu e de em certos pontos ser muito menos experiente, em outros campos tenho alguma experiência e terei gosto em ajudar-te. Como já te disse no comentário anterior, todos os teus amigos virtuais podem ajudar-te, além de mim. O primeiro passo tem de vir de ti, de dentro de ti. Tens de olhar-te ao espelho sorrires para a figura que vês lá reflectida e dizer com fé e convicção: "Eu amo-me. Eu Sou o que Eu Sou!" Tenho a certeza que as coisas começaram a sorrir para ti. Nem sempre é fácil. É mais fácil desistir. Mas se desistires agora, de que adiantou tudo o que já passaste até hoje?

Boa Páscoa meu amigo :)

Um abraço de Hórus, o deus Egípcio! ^^

Francisco disse...

André e Hórus,

Feliz Páscoa :)

Abraço x 2