30 abril 2012

Introspecção - Sarah Brightman "Moment of Peace"

Após ter conhecido pessoalmente o último gajo do msn, proveniente do "Manhunt", limito-me a entrar num período de introspecção. Creio que cheguei à fase, em que não faço a mínima ideia do que quero e para onde quero ir...

Para ajudar à festa, o Universo presenteou-me um daqueles encontros inesperados num Centro Comercial de Lisboa. É verdade, eu tinha combinado no lugar X com o Tiago. Entro à porta do centro comercial para me dirigir até à porta da Fnac, onde tinha combinado com o Tiago. Dou de caras com o Pedro, um gajo que andou metido na cama do Ruben e com eu tinha ido à praia no ano passado...

Verdade, Meia Lisboa já dormiu com a outra Meia Lisboa. Estava a beber café com o Tiago e começo a receber MMS de fotos minhas que tínhamos tirado na praia o ano passado. Alguém anda com fotos de um gajo um ano?! Pelos Vistos, SIMMMM...

5 comentários:

João Roque disse...

às vezes são essas surpresas que proporcionam coisas agradáveis.
Quantas vezes já te disse isto?

Arrakis disse...

Espero que esse período de introspecção dê frutos XD
Se tomares decisões, eliminas logo metade dos problemas. Ou mais lol
Abraço amigo.

Francisco disse...

João Roque e Arrakis,

Por vezes tenho mesmo a necessidade de estar sozinho de forma a poder me encontrar comigo próprio e poder definir algumas linhas orientadoras

Abraço amigo x 2

um coelho disse...

Essas fotos que postaste, não são de ti na praia, lol. Reconheço dois sítios, a Escócia e as Ilhas Feroe, da Dinamarca.

Francisco disse...

Um Coelho,

Todas as fotos aqui publicadas são recebidas por e-mail :)

Quando são fotos minhas, eu digo :)

Abraço amigo