15 abril 2012

Tontinhos - Shania Twain "Don't Be Stupid"

(Publicidade proibida de sair amanhã nos outdoors em Londres)

Já existe a cura para quê mesmo?
Se eu estiver com uma dor de cabeça. Eu sou obrigado a ir ao médico ou tomar medicamentos?

Pois! Foi o que eu imaginei. Realmente, estas pessoas só podem ter falta de massa cinzenta no lugar certo. O que existe de "Orgulho" em Ser Gay e depois deixar de o ser. Que raio de publicidade é esta?!

Eu sei que estamos em época de crise, e, se estas merdas pegarem na opinião pública. La vão os pais "inteligentes" pagar, abrir os cordões à bolsa, para ver se os filhos/as deixam de ser gays. Se não der certo, amanhã já ninguém fala nisso. Temos o caso do senhor que escreveu algumas coisas parecidas no jornal "Sol". Pena! As vitaminas serem para para o cérebro...
Eu sei que as vitaminas não iriam ajudar em nada, quando o cérebro não existe. LOLOLO

Estas pessoas em vez de andarem a dizer merdas, fossem dar um prato de sopa ou prato de arroz a quem precisa. Teriam mais valor...

Nestas alturas em que andamos todos preocupados com a falta de comida, falta de água... Tenho a perfeita noção de que existem pessoas, a quem o oxigénio é muito mal empregue...

7 comentários:

Manuel disse...

E eu que estava a pensar ir a Londres em breve... Não para a cura mas mais para a confirmação. LoL
Isto é daquelas coisas que dão vontade de rir para não chorar...

Só uma correcção! Esta publicidade ia sair amanhã nos famosos autocarros da cidade (e não em outdoors). O Presidente da Câmara teve o bom senso de recusar...

Francisco disse...

Manuel,


Lololololololol

Obrigado pela rectificação :)

Abraço amigo

Francisco disse...

João,

Estamos a falar da mesma campanha?

Abraço

João Roque disse...

Sim era nos autocarros que ia aparecer a publicidade...
Enfim, a homofobia aparece em todo o lado...

Francisco disse...

João Roque,

Bem verdade :S

Abraço amigo

AdamWilde disse...

Mas ò Francisco, a campanha que tens na fotografia é aquela que é contra a homofobia!
Sei da qual te referes, que vais ser proíbida nos autocarros de Londres, mas essa diz "some people are ex-gay"...
Abraços ;)

Francisco disse...

AdamWilde,

Eu sei e por isso é k fiz um post a gozar com a situação ;)

Abraço amigo