02 abril 2012

Vicissitudes - Madonna "In This Life"

Depois de ter lido um post do meu amigo João Roque "pinguim", onde ele refere que já tem saudades dos meus posts "clássicos".
Também já anteriormente, comentara com o meu amigo Gonçalo "Speedy", que não ando a passar uma boa fase.
Estou de Bem com a Vida, com a vida que tenho e que levo... Comentei com amigos, mais com o Joseph que ando numa fase "complicada" e que ando com muito pouca paciência para coisas que não me pagam as contas ao final do mês.

A nível do Call Center, tive que pedir para reduzir o horário em duas horas. Tinha a ideia que as pessoas eram mais simpáticas em "inbound". Completamente errado...
Já me chamaram incompetente, filho da P..., mandaram-me para o C*****O com as letras todas. Que culpa tenho eu!!!!??? As pessoas não pagam a factura do serviço prestado e este é cortado. Qual é a dúvida????????

Pior, é quando exigem: - Eu quero ser religado agora, porque vou pagar a factura amanhã...

Como é???????!!!!!! Amores!!! Primeiro pagam, depois voltam a ter o serviço activo.

A nível de Amores, já todos notaram que eu ando em registos diferentes com os rapazes que vou conhecendo. Registo diferente é uma forma de dizerem que não há interesse... Qualquer dia, antes de ir beber café com quer que seja, envio o meu blogue a ver se algum gajo aprende algo...

Entre alguns amigos, o Joseph também já disse que eu era demasiado fácil. Fácil no quê?! Em dar uma queca? Em ir beber café? ...
Eu bem digo que tenho que dar cópias deste blogue. Qual é ou foi a parte que o pessoal não entendeu que eu não procuro um namorado??????????

Ok!? Eu traduzo...
Concordo que gostaria de conhecer um gajo com quem pudesse ir ao cinema, dar um passeio por Lisboa, ir lanchar às freiras em Campo de Ourique, agora que vem aí o verão, ter companhia para ir à praia.
Mas não quero um gajo para me enviar 20 sms por dia. Que me ligue 10 vezes e que a primeira pergunta seja: - Onde estás? Ou, com quem estás???
Não quero um gajo para dividir a minha cama, o meu espaço...

Estou sozinho há 3 anos e se aprendi alguma coisa com o meu amigo António foi:
És um zero ou um C?! Já fiz um post acerca deste tema...

Neste momento sinto que poderei afirmar que estou mais perto do 0(zero), que estou muito bem comigo próprio e com a minha vida...

Apenas ando cansado da cabeça, e como não me apetece falar com ninguém. Em vez de andar a escrever em folhas soltas, publico mais do que um post por dia...
É/foi a forma que encontrei há quase dois anos para desabafar e dizer o que me vai na alma todos os dias. Quer seja de manhã, à tarde ou à noite...

Um Abraço sabe sempre bem...

Um beijo não mata...

11 comentários:

Anónimo disse...

Se distribuíres exemplares do teu blog, não te esqueças de exigir os direitos de autor! eheheheh ;)

Abraço

João Roque disse...

Eu já tinha notado que algo não estava bem contigo.
E embora não te conheça bem, parece-me que a principal razão não são os homens, as quecas ou as conversas com os tipos dos perfis.
Será um mal estar profissional, e daí, claro, tudo vem por acréscimo.
Não te vejo aquele entusiasmo que tinhas quando estavas nos "elevadores", não sei, posso estar errado, mas a crise também te apanhou um pouco, ela apanha-nos a todos.
Um blog é um excelente sítio para desabafar, mas tirando a primeira parte deste post, tu ultimamente, não te serves do blog para desabafar, apenas te entretens com o blog.
Isto não é uma crítica; é apenas a minha maneira de ver as coisas e claro que não quero meter-me na tua vida.~Gostava era de ver aqui o Francisco, que mesmo com as suas fantasias todas andava mais feliz.
Desculpa o desabafo.
Abraço.

Francisco disse...

Hórus,

Quem é que vai querer comprar um livro? Se pode ler aqui o rascunho todos os dias e gratuitamente :)

Abraço

Francisco disse...

João Roque,

É tudo isso e mais o facto de ter apanhado Sifilis. O que me deixou ainda mais com os pés bem atrás.

Para não falar sempre do mesmo, optei apenas por colocar frases que me parece que foram escritas para mim :), piadas e anedotas acerca deste país e no mundo. claro que não podiam faltar as fotos de gajos podres de bons. Não fosse isto um blogue gay :)


Abraço amigo

Gil disse...

Posso candidatar-me a ser um dos teus amigos e combinar umas saídas? Acho k todos nós procuramos isso e não andam é todos praí virados...

Anónimo disse...

Olá Francisco.
O que eu me ri com o que escreveste:
'Mas não quero um gajo para me enviar 20 sms por dia. Que me ligue 10 vezes e que a primeira pergunta seja: - Onde estás? Ou, com quem estás???'.
Mas depois li o que o João escreveu e a tua resposta e...

Entendo-te muito bem.

Mas... um dia vais querer quem te ligue e pergunte "onde estás".

Um abraço.

Francisco disse...

Gil

Claro que podes :)

Abraço

P.S - Podes enviar um mail para uma das minhas contas que podes ver no blogue no canto superior direito :)

Francisco disse...

Pedro,

eheheheheh

Creio que prefiro que seja "Como estás?" Aceitas?! :)

Abraço

Unknown disse...

eu continuo a ver-te como um homem que procura um relacionamento sério. Ninguém, nem tu, me tira isso da cabeça :)

Francisco disse...

Speedy,

O único homem que me levaria ao altar, eras mesmo tu...

És comprometido :P

Abraço amigo

um coelho disse...

Fico triste que estejas a passar um mau bocado. A vida não te tem sido fácil. Tal como diz o Pinguim, tenho saudades do mundo dos elevadores, e também do lar e do outro Francisco. Notei sobretudo a diferença depois das coisas com o Ruben terem terminado.