22 outubro 2022

Sem Paciência "Paz para a Ucrânia"

 

Confesso que a minha paciência anda a ficar escassa. São colegas que me ligam a pedir ajuda e depois oiço: Tens a certeza?! Olha que não, estás enganado. 
Sério que me ligaram para pedir ajuda?! Quem sou eu para contrariar... 
Fazem lembrar aquelas mulheres (bichas) casadas ou em relacionamentos que afirmam que elas é que sabem o procedimento (mas ligaram para pedir ajuda) e conhecem bem o marido/namorado mas nem sabem o nome do amante/acompanhante lolololol
No fim, eu tinha razão uns demoram umas horas a reconhecer, outr@s dias, por vezes semanas, meses e até anos lololololololol Ando com pouca paciência para manias de ego tão alto e no final a única coisa que tem para mostrar é uma pila lololol Todas nós temos pilas manas lololololol
Também ando com pouca paciência para bichas com a mania que são Bi ou Heteros Curiosos, não entendo a necessidade do bichedo dar uma de Castas, Honrada e Santas e há quem vá a igreja para dizer que vão de branco para o casamento lolololol Já entrei em tantos bancos e nunca me senti Milionário 
Na India as vacas são sagradas, no Brasil são loucas e bichas, em Portugal são todas as amiga@ e amantes do marido e Namorado. A culpa nunca é do namorado ou marido. LOLOL O medo de ser encalhado é enorme, é o que eu vos digo 
Um dos motivos de ter acabado com os perfis nos sites de engate, foi porque me cansei sempre de ouvir: Tens Local? Vives sozinho?! 
Porque será que me perguntam todos isso?! Querem pagar as minhas contas?!
Uma coisa que aprendi ao longo dos tempos é que não vale a pena conhecer as Bichas e as Gajas, elas compreendem-se e odeiam-se lolololololololol É verdade!! Não tenho muitos amigos, conheço é muita gente (trabalho num call center) . Também não tenho nada contra Idiotas, conheço tantos que até chega a dar Dó
Também já cheguei à conclusão que muitos gostam de mim pelo o que sou, e, outros odeiam-me pelo mesmo motivo. Eu nem quero namorar e muito menos o lugar deles na empresa lolololololol
Confesso que já tive vontade de dizer a algumas personagens: Não me melgues a cabeça, tira-me a roupa

6 comentários:

São disse...

Compreendo a sua falta de paciência...

Por vezes , dá vontade de deixar as pessoas falando para a parede.

Bom fim de semana :)

Cidália Ferreira disse...

Lavei as vistas :))
-
Sinto a falta de beber as tuas mágoas...
.
Beijos, bom fim de semana!

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar um bom fim de semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

São

Mesmo

Boa noite e bom domingo

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Ainda bem :)

Beijinhos de boa e santa noite e bom domingo

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa noite e bom domingo

Beijinho