08 outubro 2022

Où allez-vous?! "Paz para a Ucrânia"

 

Onde irei eu?! Não faço a mínima ideia. Este país faz fronteira com a Bélgica, Alemanha e França. Os transportes são gratuitos, logo vejo qual o 1ºque eu apanho. Sabem aqueles dias que nada tem programado e vão sem Destino?! 
Ali está o meu "Comboio". Certo é um TGV LOLOLOL Só tenho que ter cuidado, porque se sair do país tenho de pagar 3 euros na Fronteira lolololololol Esquerda sabem fazer contas?! Se eu mudar de país pago menos que o café que me custou 3,60 euros. Num país com salário mínimo de dois mil euros. A outra Seguidora Comunista não deve ter passado nas disciplinas de Matemática nem de História LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Quem disse que só existe uma alma gémea?! Que devemos lutar/seguir o coração e a química?! Seguramente que há muitos anos atrás, acreditaria nisso. De facto, tenho que concordar, quando estamos apaixonados, metade do cérebro deixa de funcionar lololoololol 
Há muito tempo atrás acabei com todos os meus perfis nas aplicações de engate, comecei a ver "Comédias Românticas" na Fox Live. Impressionante em como as pessoas se apaixonam em média em duas semanas. São na sua maioria ricas e com grandes casas. Tudo gente bem sucessida na vida. Devem ter se inspirado nos Quadros Superiores em Portugal, só pode 

4 comentários:

São disse...

Adorei o pots...

Boa estadia por aí.

Teresa Isabel Silva disse...

Ah ah ah o que eu me ri com o último paragrafo! Mas sim isso é segundo as comédias românticas uma boa média para os ricos se apaixonarem!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

São

Obrigado :)

Bom domingo

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Obrigado :)

Bom domingo

Beijinho