21 outubro 2022

6ª Feira - Paz para a Ucrânia

 

Agora é que eu irei deprimir. Os dias mais pequenos, as luzes de Natal que podem nem haver. Os Ateus e Agnósticos batem palmas, porque dizem que é a "Hipocrisia" mas são os primeiros a marcarem jantares e trocas de prendas com o amigo secreto. 
A idade já me ensinou que a distância entre o que se diz e o que se faz é enorme. Agradeçam aos Comunistas, porque os outros já batem palmas. 
Já estou a imaginar as caras das Crianças quando perguntarem pelas luzes de Natal?! Não há!! A electricidade está cara e temos que ajudar os pobrezinhos.  Andámos a brincar aos Comunistas Pobrezinhos e para o ano vamos "Viver comos os Comunistas Pobrezinhos"
Tantos mêmes a gozar com os 125 euros, mas quantos foram a correr hoje para ver a conta do banco?! O Galinheiro em peso a correr para o milho. É verdade, que eu fui um deles, mas não reclamei por não ter o dinheiro na conta lololololololololol
Afinal, "Não há almoços grátis", desenganem-se quem pensar que sim.. 
A realidade é que estamos no final de Outubro e eu ainda não comi castanhas assadas. Não há condições. Shame on me. 
Daqui a pouco já estamos no Natal e na Passagem de Ano. Parece que o tempo passou a correr/voar e eu pouco ou nada fiz... 
Espero que o Inverno não seja tão rigoroso na Ucrânia, porque não sei como os Comunistas, Ateus, Agnósticos vão explicar em casa e na escola porque morrem crianças com frio na Ucrânia?!  A História vai ser tramada quando falarem de Salazar ou Hitler, quando os Comunistas matam em pleno século XXI, onde todos assistem e pouco ou nada  e em breve se faz
8 meses de guerra não é Verdade?!
Paz para a Ucrânia

Sem comentários: