12 outubro 2022

Estilo "Paz para a Ucrânia"

 

Dizem que um homem de fato e gravata com relógio fica um "Must", tendo a concordar porque gosto de ver nos outros, quanto a mim?! Creio que deixei de usar relógio quando o telemóvel passou a ter relógio e despertador lololololololol
Li ou ouvi algures que no início da Guerra, se Putin a ganhasse o mundo correria Perigo. Agora os mesmos alarmista do Artigo 5 gritam que se Putin perder a Guerra, o que poderá acontecer... Suicídio Colectivo?! Não me parece... Sorry
Na Primavera, em Portugal dizia-se que o PCP tinha feito um Suicídio Político?! Really?! Não houve 25 de Abril, 1º de Maio, Festa do Avante e agora até dão bitates acerca das ajudas do Governo?! Quando eles deitaram o OE abaixo e convocaram eleições. Ainda não emigraram para a Federação da Rússia?! Não me cheira que haja lá RSI ou Subsídios... Né!!!! 
Ainda não percebi como o Irão, a China e África conseguem estar do lado da Mother Rússia, correndo o risco de haver falta de electricidade e gás na Europa. Frio é verdade. Será que os emigrantes e os europeus descendentes deles vão embora da Europa ou vão passar frio e pelo diz Putin: Vai ser um Inverno muito frio. 
Será?! Em Portugal fala-se mal de Hitler e de Salazar mas apoiam Putin nestes Crimes de Guerra. Matar Civis, Mulheres, Crianças Inocentes era considerado Extermínio/ Limpeza Étnica antes de 24 de Fevereiro 2022. E, aos dias de Hoje?! 
Agnósticos, Ateus e outros que tais. Violações no Seio da Igreja Católica são Crimes Públicos (totalmente de acordo e nem discuto) e em outras Religiões?! E, os Inocentes ucranianos nas mãos dos Criminosos da Federação da Rússia são o quê?! What?! I can´t hear you!!!!
Não sei qual o melhor local para se assinar o Acordo de Paz, mas se for como apregoam os Vassalos com a ideia de que Putin Isolado, pode lá não sei o quê fazer... Parece-me que também não será desta.  Será que os Biliões de Chineses e restantes Vassalos estão preparados para o Suicídio Colectivo Mundial?!
Pergunta para queijinho numa família de Baratas: Como foram desapareceram os dinossauros da terra?!
Essa eu sei, responde a baratinha mais nova, foi um meteorito... 
E, o Ser Humano?!

Essa é complicada mulher, responde o pai pensativo:
- Foram uns Gajos Russos inspirados na Doutrina do Comunismo...
A baratinha bicha tuga insurgiu-se: No, No No, a culpa foi de Salazar, Hitler, Trump e do 4º Pastorinho de Fátima. Por isso é que no Irão mataram uma rapariga porque não estava devidamente vestida, a Hijab não estava colocada de forma correcta. As Gajas e Bichas em Portugal gritaram alto: Eles não são todos iguais e há mais cores. 
Pai: Exacto, por isso é que se extinguiram e não sobrou nem um para contar a História. Eles foram avisados, não podem dizer que não.

4 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa semana

Beijinho

Cidália Ferreira disse...

Parabéns pelas escolhas da música! :)
-
Entre os muros, a solidão, e o desejo
.
Beijos, e uma boa noite!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Obrigado

Beijinhos de boa e santa noite