24 outubro 2022

8 meses de Guerra "Paz para a Ucrânia"

 

Hoje li algures que o "Raminhos" afirmou que roubar para comer não é Crime. Really?! Será que ele vai abrir uma cadeia de supermercados para dar de comida aos pobres?! E, quem são os pobres que podem roubar?! Posso estar incluído?! É que ganhar Salário Mínimo e após pagar Renda, Água, Luz, Gás, Passe o que fica para comida?!  Isto é Comunismo puro, viver à conta do trabalho dos outros sem produzir nada. Kosta que tal alargar o RSI a mais gente e por mais meses?!

Também os defensores de Biden, falaram mal de TRUMP mas esqueceram-se do que está acontecer na Califórnia. Lá podem roubar mais. No Worries

XI Jinping chega ao 3º Mandato e alarga as Muralhas da China até onde Vassalos?!

O Povo da Venezuela foge para o Brasil, o povo do Chile foge para o Brasil, o Povo da Argentina foge para o Brasil, o Povo do Peru foge para o Brasil. Fica a questão depois do dia 30.
Povo Brasileiro vai fugir para onde?!

O Mundo a ficar Comunista os Europeus só ainda estão a brincar aos pobrezinhos, ainda não estão a viver "Sem Nada" e olhem o alarido que fazem... Esperem até o Comunismo chegar à Europa?! Não falta muito... 

Até os Ricos alertam os pobrezinhos para o Perigo do Comunismo, mas eles são todos douturados e quadros de empresas. Já ouviram a outra amiga a gritar que não consegue viver com 500 euros por dia?! Adivinhem quem lhe paga o salário?! 

Hoje, faz 8 meses de Guerra na Ucrânia. 

Sem comentários: