23 outubro 2022

Amizades "Paz para a Ucrânia"

 

Ontem foi dia de ir ao cinema com sobrinhos, uns convites e lá vamos nós. Também quero um amigo crocodilo lololololol  
E, que saiba usar a boca e a língua lololololololol
Creio que o problema das "Cindeleras" é que perdem mais depressa as cuecas do que os sapato. Depois dão uma de Santas e Castas lolololololol 
Também dizem que os homens são todos iguais e que mentem muito, mas a amiga horrorosa publica uma foto e o rebanho vai a correr a gritar: "Lindaaaaaaaa"
Por vezes sinto mal, porque não ligar a certas pessoas, mas depois penso melhor e descubro que o telemóvel funciona nos dois sentidos lololololol
Gosto quando os vejo a irem à pesca. Referem que eu pesco com rede de arrasto, no entanto são sempre eles onde o que vem à rede é peixe. LOLOLOLOLOL Descobrem o Amor várias vezes numa semana, mês e neste ano nem vos digo nem vos conto lololololol Inveja eu?! Em vez de carapau ou enguias apanham com cada sardinha ehehehehehehhe
Ouvi este e fez-me sorrir e rir: Tu és como a sopa, todos te comem e ninguém gosta de ti lololol
Sopa eu?! Mais caracol, vão por mim eheheheheheh
São aquelas que roubam namorados e maridos lololol E, depois pedem a Deus para abençoar a relação. Deixam de ser Ateus e Agnósticos para virarem PuT@s Católicas
Para os que não gostarem das minhas publicações, que me avise lolol Não faço bolos, mas posso fazer Rissóis de Camarão. De Rissóis tod@s gostam ou não?!

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Apesar da tempestade a pescaria é boa :)
-
Quero sentir o tremor do teu coração...
.
Beijos, e bom Domingo.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Muito boa mesmo :)

Beijinhos de boa e santa noite