05 outubro 2022

Bom 5 de Outubro "Para a Ucrânia"

 

Aquele dia em que as Gajas e Bichas gritam pela Liberdade, Democracia, fim da Monarquia mas depois votam em Maiorias Comunistas, querendo ser vassalos da Mother Rússia, da Tia China e da Prima Coreia do Norte. 
Curioso que o Bichedo e as gajas gritam: Viva o PCP, mas só vão a Cuba de Férias. Já viram alguém a ir para a Venezuela e afins, emigrarem de vez?! Nem os Eurodeputados de Esquerda vão lolololololol
Há muito Vassalo com a Foice e o Martelo atrás da porta, em vez de ferraduras para dar Sorte. Eles gostam de ser Otários Mesmo. O Tanas, vivem à Conta dos Apoios da UE. Só Ilustres Inteligentes
Hoje fui ao cinema e de facto, quando chegamos de um país Rico e Educado, até sentimos vergonha dos nossos. 20 crianças sentadas numa longa mesa num Burguer King algures no Luxemburgo, fizeram menos barulho que o pessoal em Portugal a ver um filme. Há um Respeito pelo Silêncio e o Não Incomodar o Outro. Em Portugal, é Cultural olhar para o Nosso Umbigo e fazermos o barulho que quisermos. 
Não os Afros no Luxemburgo, não usam chinelos de marca "Adidas" ou Nike com meias pretas ou brancas. Os Afto em Portugal adoram chamar a Atenção, roupas vistosas pelas cores e pela forma que falam e se comportam. No Luxemburgo, não há manos nem Bros. Há um "Bonjour"
Diziam as nossas avós: "Junta-te aos bons e será como eles, junta-te aos maus e serás pior que eles"
Creio que alguns Portugueses tem o estigma de falarem o Português, porque alguém os pode criticar. Vem para aqui servir ás mesas e limpar a m***a dos outros", muitos só dizem que te entendem quando percebem que estás mesmo aflito com a falta das palavras.  A esses/essas só posso dar o meu agradecimento. 
Ainda vamos ver Portugal a ser uma Colónia da Mother Rússia com o Tio Jerocas, a Tia Mariza e a Prima Cathy a pedirem pão aos países do Norte da Europa enquanto acenam com as Bandeiras do Partido Comunista. Já estivemos mais longe
Creio que Portugal, Espanha, França irão ser apenas um país. Iremos aprender o Russo e o Mandarim... Esqueçam tudo o resto. 
Sempre fui a Favor de uma Ibéria, mas parece-me que iremos ser um Prolongamento de África até ao Norte de França e este dia será apenas mais um dia de Calendário. 

Sem comentários: