29 outubro 2022

Blogue/Comentários "Paz para a Ucrânia"

 

Sempre que mudam o Blogue, é sempre para pior, parecem os informáticos do Call Center onde eu trabalho. Entra uma pessoa nova  e lá vem merdonga e da grande. Querem dizer que fazem mudanças mas é sempre para pior lololol O Blogue aqui é quase igual... 
De tempos em tempos, não consigo aceder a certos blogues, diz que já não existem. Depois aparecem no Feed de outros e aí já tenho acesso. TOP
De tempos em tempos comento em alguns blogues e os comentários ficam no momento e depois desaparecem. É muito comum e usual no canto do João 
Muitos comentários aparecem-me no Spam ao final de alguns dias lolololol Até os meus quando eu publico no meu blogue na caixa dos comentários. Também é muito bom
Depois, por vezes ao comentar certo post, dá o erro que não tenho não sei o quê e que não é permitido. Saio do post e volto a comentar e voilá. Já está... 
A modos é o que temos e é com o que temos de viver lololololol 
Bom fim de semana e Paz para a Ucrânia 
A mentalizar-me para os dias mais pequenos 

2 comentários:

Jão disse...

Realmente, essa situação do comentário que não aparece, até pensei que tinhas sido tu a remover, porque eu recebi a notificação no email, mas ele não apareceu no blog.

Acho que a Google também anda cada vez pior no que diz respeito aos blogues. Bons tempos quando a gente começou a escrever por aqui.

Francisco disse...

João Fadário

Deve ser Liberdade de Expressão para quem fala bem da Esquerda

ahahahahahahahahhahahahahahaha

Quem malha, não pode opinar ehehehehhehehehehehehehehe