16 outubro 2022

Bora ver aviões?! "Paz para a Ucrânia"

 

Acedi e fui ver os aviões a Santo Amaro de Oeiras
Apesar da chuva, lá fui para o areal da praia de Santo Amaro
Eu que nunca pensei em voltar a pisar areia este ano, a época balnear, já tinha acabado




Depois foi ir até ao São Jorge para mais um filme gratuito 
O Filme dos Garotos ingleses é um filme brasileiro e tão mau, tão mau, mesmo muito mau. Sorry, um menos (-) 20 e estou a ser simpático. No Tantura é um filme "Israelita " que fala da Aldeia Tantura que era da Palestina antes de 1948 e depois passou a ser o Estado de Israel 

Eu bem que digo que a História da 2ª Guerra Mundial deveria ser re-escrita. Qual o problema de falar dos erros do passado?! Não deve ser fácil para o Povo que grita aos 7 ventos que foi o Povo escolhido por Deus. 

Mas voltamos ao mesmo, o Povo critica uma Guerra de 1948 mas nada faz em relação à Guerra em 2022. Curioso não é?!

2 comentários:

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Francisco,
Um belo programa
para um bom dia.
Adorei as imagens.
Bjins de boa nova semana.
CatiahoAlc.

Francisco disse...

Reflexos Espelhando Espalhando Amig

Obrigado pela visita e comentário

Beijinhos e boa semana