04 abril 2022

Mother Rússia Comunista Versus Capitalista

 

Creio que Nossa Senhora terá de vir novamente à Terra para explicar a este Povo para os Perigos da Mother Rússia Comunista ou Capitalista. Olhando para a Tia China, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela onde a Elite caga em sanitas de Ouro e o povo morre de frio e de fome, mas há Vassalos que os defendem Ahahahahahahahahahahahahahhaha

Já ouvi tantas opiniões e argumentos onde dão agora o dia 9 de Maio, a Mother Rússia ainda vai levar mais um mês de Guerra?! Really?? 
Eu não sou especialista, mas parece-me que a UE, Nato, EUA  Mundo começam a ficar mais unidos e o resto do mundo começa a ficar fartinho. 
Com Referendo ou sem ele a Europa/ Ocidente querem a Ucrânia reconstruída e com as fronteiras anteriores a 2014. Não me parece que as Democracias Ocidentais irão aceitar um atentado contra a suas Soberanias. O Povo vai estar muito atento aos seus políticos, em Portugal quantos já se arrependeram de terem dado a Maioria Absoluta?!
Amigo Kosta, imagino a quantidade de Vassalos que desejam que esta Maioria só dure 2 anos. 
Podem tentar culpar os mercenários mas foi a Mother Rússia que os foi buscar à Síria e Tchetchénia. Creio que a Opinião Europeia não irá aceitar qualquer acordo que não seja a Condenação da Mother Rússia em favor da Ucrânia. 
Parece-me que a Mother Rússia quer fazer da Ucrânia o seu "Vietnam", mas a cada dia que passa, apenas mostra ao mundo uma Lista de Crimes de Guerra, apesar de chamar Operação Especial. Os Vassalos já procuram como contornar os ditos crimes de Guerra, mas há vídeos de civis a serem mortos, onde poderia ser qualquer um de nós, tivesse a Mother Rússia ter feito a Operação Especial em Portugal com o apoio dos Vassalos da Extrema Esquerda e Comunista.
Fico na Dúvida se o dia 9 de Maio será o dia da Rússia ou de Putin?! Quando oiço os Vassalos, fico sempre na dúvida a quem eles atribuem as culpas. Sou mesmo Palerma, a culpa é do Capitalismo, da Democracia, de Sermos Livres, do Ocidente, da UE e da Nato. Claro, de quem mais poderia ser?! LOLOL
Boa semana que começa e que a guerra termine o mais rapidamente possível, tenho saudades de ouvir falar do Covid, Ahahahaahaahahahahahahahhahaahah Tantas Teoria deitadas por terra em apenas alguns dias 

4 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa semana :)

Beijinhos

Jão disse...

O Covid desapareceu do mapa... Quantas coisas não estão a acontecer sem nós sabermos?

Francisco disse...

João

Nem vale a pena pensar muito, o mundo continua a girar