28 abril 2022

Paz para a Ucrânia

 

Quando os comentadores Vassalos "apoiam" a Mother Rússia na Comunicação Social, até dá Dó. 
São os mesmos que criticam Salazar e olhem o Pilar da "Educação" deste país 48 anos depois da dita Democracia e Liberdade. Pois é!!!! Os Comunistas são assim, até lhes batem palmas quando apoiam a Rússia contra a Ucrânia. 
Quanto a mim, deveria haver menos hipocrisia e mais Coerência no que as pessoas defendem. Contem -me lá que Partidos Estiveram em frente da Embaixada da Rússia aquando dos Campos de Concentração gays na Chechénia?!  Agora a Chechénia está na Ucrânia e o que o mundo Faz?! Silêncio. Até o Mundo Árabe e o Estado Islâmico ficam em Silêncio mesmo quando a Rússia arrasa Mesquitas. O Estado Islâmico quer atacar é a Europa
Mesquitas na Europa?! Eles não são todos iguais. Igrejas no Médio Oriente e no Estado Islâmico?! Pois é... Eles não podem ser Cristãos. Cristão é ser Cão Raivoso é isso?!
Gajas e gays na Europa são Ateus e Agnósticos, Gajas no Mundo Árabe não tem Direito de Voto, preciso  de recordar o Afeganistão?! Há bem pouco tempo as Gajas e Bichas Gritavam: "Síria Nunca Mais". Quantos países estavam envolvidos naquela Guerra?! Pois!!!
Putin mostra ao Mundo os Valores Comunistas e o Mundo ainda lhe bate palmas. Really?!
Gajas sem Voto e Gays Enforcados e o povo já compra bilhetes para a Festa do Avante
Primeiro veio o Covid e o Mundo Perdoou a Tia China (Comunistas), Guerra na Ucrânia e o PCP apoia a Rússia (Comunista) qual será o 3º Perdão para os Comunistas?! 
Quando Putin ameaça com a Bomba Nuclear será que os filhos e filhas dos Russos olham para o relógio e pensam no tempo de vida que lhes resta?!  LOLOLOL Assim, como todos os que ficaram em Silêncio ou apoiaram a Rússia?!  

Nem sei porque a Nasa gasta milhões na procura de  Inteligência fora deste Planeta, creem mesmo que alguma Vida Inteligente quer contacto com o Ser Humano?! Esqueçam lá isso... 
Alguém que diga ao Putin, Rússia, Comunistas e PCP que o Planeta Terra é redondo e gira lolololololololol E, que está difícil de encontrar Inteligência aqui na Terra 

Creio que o Putin está a precisar de férias e de ir apanhar Sol, Vitamina D faz bem, pelo que dizem

Sem comentários: