03 abril 2022

Bom Domingo

 

Uma vez que a Mother Rússia alterou a ameaça quanto ao pagamento em Rublos lolololol Afinal, começo a acreditar que a guerra já não durará muito tempo... Isto sou eu a dizer coisas, mera opinião minha
 A Ucrânia mudou a salada Russa para Salada Ucraniana, igual mas com mais tomates lolololol 
Daqui a mês e meio, saberemos quem irá estar na final e ganhará... Não irei opinar que o Bichedo é muito festivaleiro e eurovisivo, eu como já estou velhote e mouco, deixo isso para as mais novas 
Já aqui contei que para arranjar/ter namorado, tem de haver 4 passos. Convite para Café, Convite para ir jantar, convite para ir ao cinema e?! Não pode haver convite para sexo, agora sou uma Bicha Casta, Séria e Honrada
Já lá vai o tempo que me preocupava com os argumentos e opiniões
Alguém me disse há muitos anos para não assustar a caça, conceteza, nos dias de hoje nem dou um passo nessa direcção lolololololololol
Não sei se tem algum fundamento esta frase, mas gostei, confesso 
A modos que estejam à vontade, caso para dizer: Nada como ter paz 
Nada como tomar um banho e de preferência acompanhado, para se poupar água 

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Minhaaaaaa nossasinhoradas cruzes :))
--
Não há silêncio que me incomode

Beijos. Bom Domingo.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bom Domingo :)

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Perfeito, um banho acompanhado! ^^

Francisco disse...

João

Há que poupar na água :)