05 abril 2022

Boa 3ª Feira

 

Vendo as imagens de Bucha que nos chegam pela comunicação social, entram pela TV a dentro de nossa casa, creio que o Ser Humano mostra o seu lado mais negro. Acredito que o Diabo até se senta e anota para aprender algo connosco, como se consegue ser tão cruel com o seu semelhante?!  
Por vezes tenho de mudar de canal, confesso que já me caíram lágrimas pelo rosto e deixei cair os talheres. To Much para uma Europa Livre, Democrática e onde a Vida Humana tem Valor. 
Depois vejo a notícia da Vitória na Hungria e recordo-me de quando lá estive, onde aquele povo cuspia-se e babava-se quando ouvia "Russo"! Será que os Húngaros tem pretensões sobre a Roménia?! Esse foi o tema da aliança entre a Hungria e Hitler e onde se começou a matar judeus na Hungria
Ouvir também as notícias onde a Sérvia pretende entrar na UE?! Hello!!!!! OMG. Será que o mundo endoidou de vez?! OU, serei eu que estou a ficar doido e nem me dei conta?!
Ver as notícias do congresso do CDS, confesso que tive "pena" Chicão. Não se faz. Ver aquele congresso, parecia a reunião dos "Velhos do Restelo" ou das manas da direita numa reunião de tuperware lololol Manas, a idade passa e nos dias de hoje já existe grindr, no meu tempo nem telemóveis havia lolololololol
Voltando ao tema dos Gays, vendo as notícias de Bucha, creio que dá para ficar com uma ideia do que aconteceu na Síria. Olhando para a Chechénia e Mundo Muçulmano, os Gays são assim mortos/ assassinado assim como as mulheres... 
O Ser Humano consegue ser o pior carrasco do seu semelhante, baste ligar a TV
Será que custa assim tanto fazer a Paz?! Pelos vistos sim, 
Já nem sei se são 40 ou 41 dias de guerra e terror, esta guerra irá ficar na História do Mundo, no Guiness e será pergunta para queijinho. Quantos dias durou a Guerra entre a Ucrânia e a Mother Rússia 2ª Potência Mundial?! 
Quem foi que teve esta ideia de M***?! Federação da Rússia, Mother Rússia, Putin 

2 comentários:

Jão disse...

O ser humano é o pior inimigo de si mesmo...

Francisco disse...

João

Totalmente de acordo contigo