20 abril 2022

Love me or leave me

 

Vamos lá enquadrar e ver se o pessoal começa a ganhar tino da cabeça, ainda falam das mulheres dass Há gajos, bichas concretamente que não se tocam, só pode. Eu aprendi a lição e este canto nasceu por causa disso lolololol 

Qual o meu espanto quando recebo mensagens com este teor: "Love me or leave me" Hein!!! Respondi com: É algum recado?! mais tarde recebi outra mensagem a dizer: - Falei de nós, o que posso ou devo dizer ao melhor amigo?! Hein!!! Optei pelo silêncio 
Há gajos só porque acedi em ir beber um café, pensam ou acham que já se namora. LOLOLOLO Lá porque baixei as calças (um gajo não é de ferro) lolololol Nada disso, Um café não mata nem compromete, assim como uma queca é um dos filtros Sorry Já foste 
No passado, conheci um rapaz que se mostrou muito interessado, prescindi da minha caderneta de cromos e o meu pote foi ganhando ar. Ao final de algumas semanas, meses, já nem me recordo, ouvi um dia: - Desculpa mas não vai dar... 
WTF?! Eu estou a ouvir isto?! Sim, estava e ouvi muito bem
Eu até aviso e digo que o caminho não é por aí, mas os gajos insistem... 
Eu no passado ainda ouvi: "Não assustes a caça", eu nem dou esse recado porque não estou mesmo interessado e não estou apaixonado como ouvi de outro... Com cada cromo que me sai na rifa, ainda se fosse nas raspadinhas, poderia ter outra opinião lolololololol
Ser Simpático não significa ser acessível. 
Ai sofá, sofá

Sem comentários: